EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 NOSSA MISSÃO É AJUDAR NO DESPERTAR DA HUMANIDADE

 

ARCANJO MIGUEL

Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

 Canalizado por Luciana Attorresi, em agosto de 2020


Amados mestres! É com imenso prazer que eu retorno. É com imensa alegria que os saúdo no meu Amor e na minha Paz.

Eu estou aqui porque, na verdade, tudo aquilo que eu sou vocês são, e vice-versa. Vocês fazem parte da minha existência, assim como faço parte da existência de cada um de vocês. Aquilo que faz a sua vida ficar mais alegre faz também a minha.

Todos vocês sabem da transformação que este planeta está passando. Todos vocês sabem que a Humanidade também está se transformando junto com essa mudança que está acontecendo no planeta. E muitas vezes, vocês, Trabalhadores da Luz, fazem essa pergunta tão fortemente para si mesmos: “O que é que estou fazendo aqui?”... Se esse período é um dos mais complexos para estar encarnado neste planeta, que é o período de estar um pouco consciente, mas ainda vibrando em baixas frequências.

Eu sei que talvez seja mais fácil estar neste planeta inconsciente do que consciente. Estar um pouco consciente já traz uma sensação de “eu posso fazer melhor...eu sei que posso, mas nem sempre consigo”.

O que eu vim lhe dizer hoje é: esteja tranquilo com aquilo que você é. Aquilo que eu tenho para lhe dizer é a mais pura verdade. Aquilo que eu quero lhe dizer é que você é amado, independente daquilo que faça. Você é honrado por todos nós das dimensões mais elevadas, de todos nós que somos parte integrante deste plano maior de ascensão. Você é honrado por cada um de nós, pelo simples fato de estar aqui. O fato de você ter escolhido estar aqui, mediante às capacidades que você tem, é algo honroso. Você não está aqui por um acaso ou por pagar algum tipo de punição.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, este plano, este local não é um local para você vir pagar algum tipo de penitência. Você está aqui porque este local, este planeta, este plano precisava de luz e você veio fazer com que a sua luz colaborasse com tudo isso. Então, não se condene e nem fique se angustiando, pensando: “mas isso aqui é muito difícil, eu não vou conseguir melhorar mais do que aquilo que eu sou. E, de certo modo, amados mestres, vocês têm razão. Vocês não conseguem melhorar mais do que aquilo que são, porque vocês são a perfeição, vocês são a beleza da existência em si. Vocês estão aqui para serem aquilo que são agora. Isso não quer dizer que a cada segundo você não mude, isso não quer dizer que a cada segundo você se torna algo ainda maior. E sabe por que? Porque está dentro da sua natureza à expansão. Você não irá conseguir retornar ao ponto de partida, você não irá conseguir voltar a pegar no sono, pois o sono, para você, já é algo sem sentido.

Viva de gratidão em gratidão, viva louvando aquilo que você é e aquilo que as outras pessoas são. Quanto mais você consegue compreender que estar aqui é um ato de generosidade, é um ato de bravura, é um ato de estar no local certo, na hora certa, com as pessoas certas... tudo aquilo que vocês fazem faz parte deste plano; toda a evolução, toda a expansão faz parte deste Plano Maior.

Então, eu quero lhe dizer que, se você começar a fazer um exercício diário de acreditar que a sua expansão tem a ver com a gratidão, tem a ver com a certeza daquilo que eu estou dizendo, que você é perfeito, que a sua vida é perfeita, que tudo aquilo que você faz e tudo aquilo que você é entra de uma maneira profunda dentro do Plano Maior de Ascensão do planeta, você irá começar a vibrar com uma frequência totalmente nova.

Ao invés de reclamar, lamentar-se do planeta, das pessoas, da situação financeira, dos problemas de saúde, e assim por diante, comece a agradecer por cada um deles, porque estão fazendo você se expandir; porque, de acordo com algumas materializações que você já fez, alguns vórtices que você já criou, eles se manifestaram. Não há mais o que fazer, eles estão ali. A única coisa que você pode fazer é transformá-los.

Quando uma materialização acontece, ela acontece, ela existe, e não adianta reclamar sobre ela, mas você pode transformar qualquer coisa. É aí que está o seu grande poder: é na gratidão. Conforme você agradece por aquilo que aconteceu, por aquilo que está acontecendo, por aquilo que é normal acontecer, às vezes, na sociedade em que vive, você começa a transformar. Quando você reclama, e reclama das coisas que vê durante o seu dia, que vê durante a sua vida, você só está fabricando mais energia daquilo ali, e não estará efetuando uma transformação, uma transcendência; você estará somente criando mais daquilo que você vê.

Mas você é um mestre, e um mestre observa e transforma... observa e transforma. O mestre não reclama, o mestre não se lamenta, porque o mestre sabe da grande força que ele tem e essa força não tem polaridade. Se ele reclamar, será uma energia liberada, uma grande energia liberada. O mestre não quer que a sua energia crie mais daquilo; então, ele não se lamenta, ele não reclama... ele simplesmente agradece e começa a imaginar a vida que ele quer. Ele começa a imaginar aquilo que ele quer ver; a observar, por exemplo, uma questão que está acontecendo na vida das pessoas: o desemprego, a falta de dinheiro na sociedade, no bairro em que vive... Ao invés da ficar reclamando e reclamando porque o governo não ajuda, porque não existe dinheiro suficiente para todos; apenas agradeça e comece a imaginar uma vida linda para as pessoas, onde todos estão bem vestidos, bem alimentados, em uma boa casa, confortável, que tenha tudo aquilo que elas necessitam. Desta forma, você está canalizando a sua energia para uma frequência e esta frequência é muito mais agradável do que a frequência das lamentações e das reclamações.

Vocês estão aqui para isso, para transformar. Este é o grande papel: transformar, canalizar a sua energia, a energia de todos vocês para um planeta mais livre, um planeta cada vez mais luminoso, um planeta onde os seres são honrados e amados a todo instante, seja no físico ou no não-físico. É isso que você veio fazer aqui. Se você se pergunta “qual é a minha missão?”, eu posso lhe dizer: a sua missão é essa. Não importa onde você vai exercer esta missão, mas a sua missão é esta, é transformar; e a transformação vem com a gratidão. “Eu sou grato por este problema, eu sou grato porque sei que vou transcendê-lo, eu sei que vou encontrar a solução, eu sei que esse planeta vai ficar cada vez mais bonito, que as pessoas serão cada vez mais felizes e que o amor reinará cada vez mais.

Esta é a sua missão. Você é um mestre! Canalize a sua energia, que não é pouca, para algo maior, e maior, e maior a cada dia. Não permita que a sua energia crie mais daquilo que você já tem perto de você, diante de seus olhos... coisas que você não gosta, coisas que você não quer. Canalize a sua energia para a sua expansão, da sua família, do seu país, deste planeta.

Agradeça, agradeça e agradeça. Agradeça por cada coisa e não só aquelas que você gosta, mas também as que você não gosta. Agradecendo, você expande e, expandindo, o universo brilha cada vez mais.

Eu os amo imensamente! Vocês podem contar com meu amor a cada instante que for necessário a cada um de vocês. Eu os envolvo no meu manto e os abençoo.

Eu os amo e Eu Sou Arcanjo Miguel.

_____________________________

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=VIB_YdQuxRU
Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor