OS ATLETAS DAS OLIMPÍADAS,
COMO EXEMPLO DAS VOSSAS VIDAS
ARCANJO MIGUEL
Canalizadas por Luciana Attorresi, em agosto de 2016
Luciana: Quando senti presença de A. Miguel, me veio uma profunda alegria, pois havia “algum tempo” que não falava com ele. Então e ele me disse:
“Por mais que pra você existe a distância e o tempo, para mim existe apenas a própria existência e ela é integral e permanente na minha concepção da vida.”
___________________________
Amados Mestres,
O atleta que pensa em participar das Olimpíadas é uma boa representação de vocês na vida cotidiana. Vocês desejam, se preparam e de acordo com a potencialidade de cada um, ou seja, a intensidade e frequência da energia envolvida, um resultado é alcançado.
A Olimpíada na vida do atleta é uma materialização, mas que tem algo a mais, pois é um objetivo que tem um princípio, meio e fim na sua concepção, e é exatamente o fim que se torna o motivo da sua alegria ou da sua tristeza.
Todos vocês que entregam a vossa alegria nas mãos dos resultados estão como um pedaço de papel pequeno ao vento.
De acordo com a energia e a frequência do momento, o vento irá soprar e vocês terão que ir na direção que ele indicar. Mas, se ao invés disso, vocês fossem uma pedra, grande e pesada, mesmo que o vento sopre forte, vocês estarão centrados em si mesmos, se mantendo inabalados, porque vocês saberão da própria força e também da própria capacidade de esperar que aquele vento passe para então viverem tempos mais tranquilos.
Participar das Olimpíadas para um atleta deveria ser um motivo de alegria constante, desde o momento da classificação para ir, até o momento do retorno à casa.
Mas não é isso o que vemos: vemos choro, tristeza, insegurança e insatisfação. Se vê muito mais a tensão do que a alegria. Vê-se muito mais a cobrança do que a confiança, tanto por parte do atleta como por parte da equipe que o segue.
Vocês podem, neste momento, estarem concordando 100% com aquilo que Estou dizendo, mas não se esqueça que Eu estou usando eles como exemplo para todos vocês.
A partir do momento que vocês começam a pensar em fazer algo, é o momento de vocês decidirem se serão um papel ou uma pedra. É um momento de confiar ou não em si mesmos. É um momento de acreditar no Universo e fechar as portas para a tensão ou então permitir que ela entre e consuma a vossa paz e a vossa tranquilidade.
A cada desejo que vocês têm é como se tivessem sido qualificados para as Olimpíadas, e cabe a vocês decidirem se será um tempo de alegria ou um tempo de tristeza e lágrimas. Vocês são os atletas da vida, não corram sem rumo, corram com a certeza que a vossa vontade cria as vossas estradas.
O medo e as incertezas não existem, elas também são criações de vocês.
Sejam as mais belas pedras do vosso jardim e permitam que tudo ao vosso redor, simplesmente, passe.
Eu vos abençoo com a minha Luz e com meu amor.
Eu sou Arcanjo Miguel
___________________________
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com