EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 4 de dezembro de 2021

MEDITAÇÃO COM DIVINA MARIA


Canalizada por Victoria Cochrane, em outubro de 2021

A água é o elemento das emoções, queridos, e é muito calmante e ancoradora nos momentos em que sua mente está perturbada e seu coração está acelerado. Uma mente calma ajudará a acalmar o corpo físico e, assim, levá-los a um estado emocional mais pacífico. Se não puderem caminhar perto da água, tentem esta pequena meditação para aliviar o estresse e ajudá-los a relaxar.

Fechem os olhos e fiquem à vontade. Em primeiro lugar, vejam, sintam ou imaginem minha energia ao seu redor como um manto quente e macio feito da mais fina seda. A cor é o rosa, que se transforma em lilás e, ao envolver suavemente seus ombros, faz com que se sintam completamente seguros e vocês imediatamente começam a relaxar. Vejam, sintam ou imaginem-se sentados na relva macia às margens de um belo lago, que é cercado por juncos e flores silvestres. Sintam uma brisa suave no rosto e o sol quente na pele. O zumbido preguiçoso dos insetos faz com que se sintam sonolentos, enquanto observam os patos nadando e os estranhos sapos pulando em nenúfares.

A água está parada e calma. O lago é profundo e as águas belamente cristalinas. Conforme observam a água, sua calma lhe dá uma paz interior que vocês não sentiam há muito tempo. Em seu olho mental, vocês se deitam e absorvem a quietude em seu ser, envoltos em meu manto e rodeados pela simplicidade da natureza.

Quando sua mente começar a divagar, tragam seu foco de volta para a minha energia, que está envolvida em vocês como um manto.

Agora, estou enviando cura para seus corpos físico, emocional, mental e espiritual. Conforme minha energia penetra em seu ser, vocês sentem uma onda de liberação de seus chacras, aura e corpo físico, permitindo que as energias negativas sejam substituídas por amor, luz e a vibração mais elevada da alegria. Quando meu manto é levantado de seus ombros, vocês sentem uma forte sensação de ancoragem e suavemente voltam ao aposento, sentindo-se em paz, centrados e muito amados.

EU SOU a Mãe Maria (a Arcangelina do Arcanjo Rafael).
________________________

Fonte secundária: www.adavai.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor