EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ALERTA AOS TRABALHADORES DA LUZ

Arcanjo Miguel

Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Ariel Espindola, em outubro de 2020


Queridos corações, o amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o Céu.

Não se diminua intitulando ninguém como seu comandante, mestre ou iluminado (a). Se você faz da religião, da espiritualidade um comércio, certamente a fé é o contrato, dinheiro e o boleto das terapias, a poupança; seus espaços holísticos o banco, e Deus (a) uma propriedade localizada em um extenso condomínio fechado. Onde você se acha dono (a) do Divino e no direto de colocar preço em que nunca deveria e, sim, o valor da caridade sem interesses. A Fé Sem Caráter Se Torna Comércio. Há espiritualistas, terapeutas holísticos e religiosos que são como médicos doentes: são capazes de indicar a cura, mas não usam para si o remédio que oferecem.

A maioria das religiões alerta contra a guerra. No entanto, mais guerras foram travadas por causa de religião e espiritualistas sem amor do que, talvez, por qualquer outro motivo. Cristãos mataram Judeus, Judeus mataram muçulmanos, muçulmanos mataram hindus, hindus mataram budistas, católicos mataram protestantes, ortodoxos mataram pagãos, e seria possível percorrer essa lista de trás pra frente e de um lado para o outro, e ainda assim seria verdade. A guerra nunca para, só faz pausas.

– Então, Miguel Arcanjo, se Deus(a) não quer que essa matança continue, por que não parou? Porque os homens a continuam. A língua mata mais que armas; falem menos do outro e não repasse fofocas e maledicências. Ame a sua religião ou espiritualidade, assim como a do seu próximo...religião é religião, a espiritualidade é espiritualidade, mas o poder está na fé, na caridade e na transformação do espírito. Queridos corações.... Se o fim único do bem que você faz é buscar a sua salvação, quão mentirosa é a sua fé, e sua religião ou espiritualidade, que se baseia na mesquinhez do dar para receber e não no amor desinteressado ao semelhante que, juntos, podemos levar à redenção pela compaixão.

Queridos corações, ter fé é muito mais que ter religião, gurus, comandantes estelares. Ter fé é ter o poder de Deus(a) dentro do seu coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. A fé os levanta quando caem, os empurra quando param e os eleva acima das suas capacidades quando julgam não conseguir mais. Pois Deus (a) está sempre convosco, os amparando e os guiando; e para seguir o caminho certo só tens que ter fé e confiar em Deus (a) que habita em Si.

Queridos corações, todos falam em Deus, anjos, arcanjos, seres estelares, fé, amor, compaixão e religião ou espiritualidade. Mas a maioria se contradiz com a divisão. Será que do outro lado da vida existe o céu da direita ou da esquerda? Como legado dos políticos, ficam as divergências, a disputa pelo poder, as guerras, a destruição da biodiversidade. Como legado religioso e falsos espiritualistas e gurus ficam os templos suntuosos. Como legado do ser humano fica a falta de personalidade, a necessidade de ser conduzido sempre pelo outro; apesar de ter todos os exemplos de como dirigir a própria vida que pulsa em seu coração e ilumina sua consciência.

A fé não é a crença de que Deus, Anjos, seres Estelares farão o que você quiser, se der dinheiro e pagar por consultas. A fé é a crença de que Deus (a) e os seres servidores da Luz farão o que é certo para vocês e o que precisam, nem sempre o que querem. Escute Deus(a) com o coração partido. Ele é não só o médico que vai curá-lo, mas como o Pai e Mãe divinos irá limpar as lágrimas de seu rosto e curar seu corpo e espírito. Quando você leva a cura ao outro, amplia seu receptor e leva cura também para si mesmo, que doa recebe.

Queridos Corações, quem procura a espiritualidade para se sentir poderoso, perante outros, procura uma capa para se vestir de vaidade... O que tentarem encontrar, não acharão, pois o maior templo está dentro de vocês: usem-no e encontrarão respostas... O lugar está em todos lugares em que você se sinta bem, usando sua fé ... Pelo amor, o homem se torna um outro Cristo. É pelo amor que o homem se une a Deus. Enquanto você for orgulhoso (a), não pode conhecer a Deus Pai e Mãe. Um homem orgulhoso está sempre olhando para baixo, para as coisas e as pessoas; e, é claro, enquanto está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você. Somente o amor é capaz de reconstruir as pontes que um dia o desamor destruiu! A missão dada pelo Criador é fazer o bem. Não importa sua religião ou crença, seja a luz do mundo, torne-se a cura da doença, que é a ignorância, ganância e soberba.

Queridos corações, só existe uma fé praticável, assim como a religião ou espiritualidade: a primeira chama-se Amor e a segunda Perdão; fora disso, tudo é enganação. Os médiuns, canalizadores deveriam ter como base a caridade, a fé desinteressada, o amor ao seu semelhante. Toda Fé que leve a Deus Pai e Mae tem seu mérito e merece respeito, o que fugir disso é apenas loucura oriunda de fanáticos. E acreditem, há homens e mulheres se achando detentores de Deus (a) Anjos e espíritos de luz. Então... A cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida nos aperfeiçoa e nos enriquece, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos. Sois espelhos...

Queridos corações, comecem o dia na luz da oração. O amor de Deus nunca falha. Aceite qualquer dificuldade sem discutir. Hoje é o tempo de fazer o melhor. Trabalhe com alegria. O preguiçoso, ainda mesmo quando se mostre em um pedestal de ouro maciço, é um cadáver que pensa. Faça o bem quanto possa. Cada criatura transita entre as próprias criações. Valorize os minutos. Tudo volta, com exceção da hora perdida. Aprenda a obedecer no culto das próprias obrigações. Se você não acredita na disciplina, observe um carro sem freio. Estime a simplicidade. O luxo é o mausoléu dos que se avizinham da morte. Perdoe sem condições. Irritar-se é o melhor processo de perder. Use a gentileza, mas, de modo especial, dentro da sua própria casa. Experimente atender aos familiares como você trata as visitas. Em favor de sua paz, conserve a fidelidade a si mesmo. Lembre-se que, no dia do Calvário, a massa aplaudia a causa triunfante dos crucificadores, mas o Cristo, solitário e vencido, era a causa de Deus.

Eu sou Arcanjo Miguel

____________________________

Fonte: https://www.youtube.com/channel/UC2U66ytvRouoTmOf5OkDgBw
Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor