EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Convidamos você a abrir seu coração


Arcanjo Miguel
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Asara Adams, em março de 2020

Saudações, Amados.

Enviamos a você bênçãos de Amor e Luz, neste Momento Agora, e o convidamos a abrir seu coração para a nossa mensagem. Querido, quando você olha em volta na natureza, notará que as árvores, plantas, flores e assim por diante estão constantemente crescendo.

Quando você olha para bebês animais e humanos, eles estão crescendo. Além das coisas físicas, como comida e água, que fazem parte do processo de crescimento, existe a força vital invisível que causa o crescimento de toda a vida:

É a substância da Fonte/Deus que é a força da vida que flui através de todo ser humano, animal e planta. O bebê, o animal ou a planta não precisam dizer conscientemente: “Por favor, faça-me crescer!”

Eles simplesmente o fazem. É a substância Fonte/Deus que cresce continuamente toda a vida. É fácil …

Esta substância Fonte/Deus está ajudando você a crescer além da sua forma física. Está ajudando você a crescer sua realidade, dependendo do que você está focando e se engajando.

Com seus pensamentos, crenças e foco, você está qualificando (bem-estar) ou desqualificando (experiências negativas) a substância da Fonte. Você tem livre-arbítrio para escolher como está usando a substância da Fonte que cria seu mundo e realidade.

Você pode abrir a torneira para todas as coisas boas da sua vida, desde que seus pensamentos, crenças, sentimentos, palavras e ações não estejam em desacordo com o bem-estar da Fonte/Deus.

Ao longo do dia, comece a prestar atenção aos seus pensamentos e sentimentos. Eles concordam ou discordam do fluxo de bem-estar da Fonte/Deus? Você pode dizer: “Mas, e se eu vir coisas desagradáveis ​​no meu mundo?

Para isso dizemos: “Pare de se concentrar e se envolver com elas e traga toda a sua atenção ao bem-estar do seu mundo interior. Conecte-se com a Fonte dentro de você. Em seguida, procure e encontre coisas de bem-estar em seu mundo.

Isso abrirá a torneira à substância pura da Fonte e ao bem-estar novamente, e criará mais na sua realidade. Seu mundo e realidade estão respondendo ao seu foco e atenção.

Saibam que tudo está bem, Amados. Bem-vindos à casa. Estamos caminhando ao seu lado, a cada passo do caminho.

Queridos, vocês são amados além da medida. Sempre.

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago a você esta verdade.
____________________________

Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
Tradução: Camilla Paciello