EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 25 de março de 2019

A Jornada da Verdade
de Maria Madalena


Maria Madalena

Canalizada por Natalie Glasson, em 2018

Natalie: Eu já visitei duas vezes a Grotte de la Sainte Baume, que é uma caverna no sul da França, onde se diz que Maria Madalena passou muito do seu tempo, após a crucificação, ressurreição e ascensão de Jesus. A caverna está do lado de uma montanha, e leva cerca de 45 minutos a pé íngreme através da floresta gloriosa e luxuriante para chegar a este lugar sagrado. Antes de entrar na caverna, comecei a me comunicar com Maria Madalena para descobrir o propósito da minha visita e por que estava sendo orientada a visitar a Gruta. Depois de minha segunda visita, recebi uma nova e atualizada sabedoria de Maria Madalena, a qual senti que precisava ser compartilhada, mais uma vez, com qualquer um que estivesse disposto a receber.

Maria Madalena: É uma honra me conectar com você, e eu te banho nas vibrações da Deusa Divina e Deusa Ísis.

Mesmo quando criança, eu usava o símbolo da Serpente Dourada. Um símbolo de ser iniciado nos ensinamentos do Divino Feminino e da Deusa Ísis. Eu era e permaneço como uma Alta Sacerdotisa da Deusa Ísis, dedicada ao poder, magia e amor da forma mais pura da Deusa sagrada. Enquanto honramos e incorporamos a Deusa Cósmica, também cultivamos o equilíbrio do Feminino Divino e do Masculino Divino em nossos seres, reconhecendo essa união sagrada como nossa verdade e poder criativo. Eu, Maria Madalena, fui iniciada em Madalena, o que favoreceu meu desenvolvimento espiritual e aproveitou minha compreensão e experiência da Consciência Crística, uma energia ativa, curativa e criativa do Universo do Criador. Cada fase da minha infância foi dedicada à minha união com o Criador e descobrir como posso estar em serviço, seguindo os murmúrios de orientação dentro de mim.

Foi o meu treinamento que abriu caminho para a minha união com Jesus, bem como me preparando para continuar os ensinamentos compartilhados com ambos, depois de sua ascensão. Os ensinamentos que Jesus compartilhou nasceram do amor e foram dados em amor. Eles representaram a união das vibrações masculinas e femininas do Criador em harmonia e unidade, despertando o mesmo em todos. Seus ensinamentos foram extraídos do conhecimento que havíamos adquirido, compreendido e descoberto durante nossa infância, e ainda assim, Jesus tinha uma maneira de compartilhar as energias e a sabedoria a que estávamos acostumados sob uma nova luz, como se renascendo e promovendo a sabedoria para que todos pudessem entender e incorporar. Ele estava realmente sendo divinamente inspirado, ele permitiu que todos acessassem as vibrações de luz mais altas e mais puras. Durante os tempos em que Jesus compartilhou seus ensinamentos, eu também recebia os mesmos downloads de energia e inspiração.

Foi depois da ascensão de Jesus que fui guiada a continuar a compartilhar com os outros os ensinamentos detalhados e as práticas de cura que recebi. Um dos meus maiores propósitos na época era compartilhar minha sabedoria com a Deusa Isis, Magdalenes e seguidores de Cristo mais distantes, nos países vizinhos e além. Sabíamos que tínhamos amigos de longe que ainda não conhecíamos e que eles estavam esperando para receber a energia e a sabedoria que Jesus e nossa comunidade tinham ancorado. Minha missão era preservar os ensinamentos para as gerações vindouras. As direções e tarefas divinas, que me foram dadas pelo Criador, pareciam infinitas naquele tempo. Eu deveria desenvolver a presença da Deusa e lembrar muitos da fusão do Masculino Divino e Feminino Divino dentro deles para nutrir o mundo, bem como curar alguma devastação que ocorreu na humanidade, devido a mal-entendidos quando Jesus deixou a Terra. Eu deveria distribuir códigos energéticos, modelos e curas, bem como pergaminhos físicos, objetos, ferramentas e cristais de valor espiritual em certos lugares sagrados, em todo o mundo. Meu propósito era apoiar a preservação e continuação da cura e do despertar que Jesus havia começado. Eu não fiz isso sozinha, pois a maioria da nossa comunidade sagrada, que envolveu Jesus e eu, através de sua ascensão, viajou comigo; homens, mulheres, crianças e até alguns dos nossos animais. O próprio Jesus estava lá, às vezes, em seu corpo energético, oferecendo palavras de sabedoria e insights para nos encorajar.

Jesus, Madalena e Sarah
Eu tive outro papel muito bonito, um papel que todos os dias curava meu coração partido de perder Jesus fisicamente, mesmo que eu entendesse a verdade sobre o assunto. Esse papel me encorajou a estar determinada a realizar as tarefas que me foram dadas pelo Criador Divino, enquanto também preenchia meus dias com diversão, amor e riso. Na minha opinião, é o papel mais sagrado de uma mulher; foi-me dado o dom de ser mãe. Sar'h foi a criação do Criador Divino para incorporar minhas energias como as vibrações sagradas de Maria Madalena e Jesus. Ela realmente era a imagem de nossa união de mais maneiras do que parecia possível. Um dom sagrado para a Terra e para mim. Ela carregava muitos nomes: o Cálice de Ouro, o Santo Graal, o Tesouro do Graal, a Serpente Dourada e a União do Divino em Manifestação, para citar alguns. Sar'h já era nascida quando Jesus passou pela iniciação da crucificação e ressurreição. Quando comecei minhas viagens, estava grávida de nosso segundo filho, que nasceria na França e se chamaria Maya.

Nosso objetivo, ao chegar ao sul da França, era iniciar o processo de distribuição dos muitos manuscritos sagrados energéticos e físicos, ferramentas e modelos que haviam sido colocados em nossa posse. Estes deveriam ser dados a pessoas específicas e escondidos em certos lugares para preservar sua segurança. Fomos recebidos e apoiados pelos membros de um Templo e Ordem da Deusa Ísis, dedicado ao Feminino Divino. Essas mulheres e homens de tão profunda beleza interior apoiaram nossa missão, bem como criaram um santuário para os maias nascerem na luz da Deusa Divina. Mais tarde, a Ordem Isis nos levou a um espaço de segurança perto de seu templo. Nosso abrigo era uma caverna no sul da França, conhecida agora como a Grotte de la St. Baume. Este abrigo era necessário para garantir a segurança de Sar'h e Maya, tanto energeticamente quanto fisicamente.

Havia uma necessidade de nos protegermos do mundo exterior, pois Sar'h era imensamente sensível, ela segurava e irradiava uma Consciência Crística tão pura e, ainda assim, como uma criança, podia absorver facilmente as energias que emanavam. Se essas energias fossem de vibração mais baixa, Sar'h ficaria doente muito rapidamente. Ela precisava estar constantemente cercada pela luz e aqueles que conseguiam dominar seus pensamentos e limpar suas energias. Desta forma, ela poderia aprender a se proteger enquanto compartilhava a pureza dentro de seu ser. Havia também aqueles que tinham ouvido falar de Sar'h e Maya e desejavam sabotar nosso trabalho e missão de distribuir a luz e o amor do Criador.

Natalie: Durante meu tempo na caverna, a presença de Maria Madalena era muito forte, embora esta área, como uma igreja agora, esteja sendo supervisionada por muitos monges. As vibrações do Feminino Divino ainda permaneceram dentro de sua energia. Quando Maria Madalena apareceu no meu terceiro olho, diante de mim, foi Sar'h quem ela empurrou para mim. Sar'h parecia ter cerca de doze anos quando Maria Madalena a trouxe à minha consciência. Maria Madalena queria que Sar'h compartilhasse alguns de seus insights sobre sua vida na caverna. Eu nunca conheci Sar'h antes, então foi uma experiência nova para mim.

Sar'h compartilhou algumas visões comigo. O primeiro era uma procissão de mulheres, homens e crianças vestidos de branco, usando a marca da serpente dourada subindo pela floresta até à caverna. Sar'h disse-me que eles vinham visitá-los todos os dias na caverna, trazendo comida e tudo o que precisavam. Ela disse que gostava de suas visitas, pois alguns dos iniciados do Templo da Deusa Ísis tinham idades parecidas com ela ou até mais jovens, então ela teve tempo de conversar e brincar com eles antes da cerimônia diária conduzida por Maria Madalena. Ela me contou que amava percorrer a mata com seus amigos e irmã; como ela, eles não sabiam realmente como era o mundo exterior, mas gostavam de compartilhar histórias de suas experiências no plano interno. Sar'h compartilhou que ela também gostava da cerimônia diária realizada dentro da caverna, uma vez que permitiu a ela ver sua mãe no trabalho; o poder, graça e sabedoria que ela exalava. Durante sua permanência na caverna, a Ordem Ísis conduziria todas as suas cerimônias e iniciações dentro da caverna.

A segunda visão que Sar'h compartilhou comigo foi de si mesma e de Maya, durante a noite, abraçada nos braços de sua mãe dentro da caverna, enquanto Maria Madalena compartilhava suas memórias de Jesus. Ela pedia à mãe que compartilhasse tudo o que sabia sobre o pai desde o nascimento até a ascensão dele. Sar'h disse que amava mais esses momentos, pois às vezes, naqueles momentos íntimos de compartilhar com sua mãe e irmã, seu pai aparecia como uma forma enérgica na caverna para compartilhar algum tempo com eles. Sar'h me disse que gostava de viver na caverna, pois ela tinha tudo o que precisava, e eles se mudavam dos planos físicos para os planos internos do Universo do Criador com muita facilidade. Acredito que a partilha de Maria Madalena da vida de Jesus com Sar'h e Maya foi sua maneira de orientar suas filhas através de suas iniciações e prepará-los para a sua vida adulta.

Maria Madalena: Quando Sar'h atingiu a idade de quinze anos, eu sabia que era hora de apoiar Sar'h no próximo estágio de sua vida. Eu sabia, desde o momento em que chegamos à caverna, que iríamos deixar a segurança da caverna e viajar para uma comunidade sagrada de druidas, na Inglaterra, quando Sar'h se tornasse maior de idade. Nosso destino é agora conhecido como Glastonbury. Eu sabia que seu propósito era casar e permanecer com a Comunidade Druida. Isso fez com que nossa jornada para a Inglaterra fosse empolgante, pois eu sabia que uma nova vida aguardava Sar'h, ao mesmo tempo em que sentia um colapso cardíaco, pois sabia que acabaria, quando ela estivesse estabelecida e viajássemos pela área, voltando para a França, sem ela.

Não demorou muito para Sar'h estar apaixonada e casada com uma alma que era profundamente familiar para ela, uma alma com a qual ela havia viajado muitas vidas juntas. Eles tiveram muitos filhos e uma vida muito feliz. Sar'h assumiu o papel de compartilhar os ensinamentos do amor transmitidos a ela de seu pai e de mim. Seus poderes de cura eram incrivelmente bonitos. Sar'h passou cerca de cinquenta anos em Glastonbury. Com a idade de 68 anos, ela viajou para a Escócia, onde viveu para o restante de sua vida, fazendo a passagem quando tinha quase cem anos de idade.

Eu, Maria Madalena, continuei a cuidar de Maya enquanto estava na comunidade druida na Inglaterra, até que ela se tornasse maior de idade. Maya era um personagem ardente, tão forte, que tinha a capacidade de presentear os ensinamentos espirituais mais avançados com outros da maneira mais simples, para que eles pudessem entender completamente, experimentando belas transições internas. Ela tinha um jeito adorável de se comunicar com as pessoas e era quase destemida em sua abordagem à vida e à ascensão. Ela estava determinada e continuou o trabalho que seu pai havia começado.

Eu, Maria Madalena, retornei ao sul da França e vivi meus dias no templo da Deusa Ísis, com a Ordem Ísis, que cuidou de Sar'h, Maya e de mim por muitos anos. Eu não precisava mais morar na caverna para proteger minhas filhas e garantir sua segurança, então aproveitei meu tempo cercado pelas lindas almas do templo. Eu visitei a caverna, de vez em quando, quando sentia que Jesus queria aparecer para mim e compartilhar algum tempo comigo.

Eu viajei um pouco pela França e pela Europa. No entanto, eu tinha completado minhas tarefas, dadas a mim pelo Criador Divino. Então, eu fui capaz de passar muito tempo em paz e solidão, às vezes revivendo minhas memórias, outras vezes em profunda comunhão com o Criador.

Eu queria compartilhar a verdade da minha jornada após a ascensão de Jesus, para que possamos nos conectar em um nível mais profundo e, assim, você pode acessar ainda mais a verdade do meu ser e alma.

Obrigada.

Eu sou Maria Madalena
_____________________________

Fonte: https://www.omna.org/truth-mary-magdalenes-updated/
Tradução: Conceição Vitor