EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

a vitória a poucos metros


Arcanjo Miguel
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Linda Dillon, em janeiro de 2019

A pedido de Arcanjo Miguel, Alma Estelar ligada à Terra compartilha esta joia, maravilhosamente encorajadora, de sua leitura com Linda, em 9 de janeiro de 2019.
_______________________________

Arcanjo Miguel: Saudações, Eu sou Miguel!

EBSS: Saudações, Miguel!

Arcanjo Miguel: Grato, grato, grato! Eu venho como o Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, Portador das Novas. Eu venho com encorajamento! E sim, eu venho com o cumprimento da bênção de nossa Mãe, de grande esperança, maior confiança e sim, ainda mais perdão.

Muitos da humanidade não estão apenas confusos, eles estão cansados, estão exaustos. E eles olham para aquilo que acreditam estar aumentando o caos e imaginam quando o avanço, ou “se” esse avanço virá, quando a luz vai se derramar sobre a escuridão e eliminar o que não é a verdade e, certamente, o que não é paz.

É completamente compreensível como essa exaustão mental e emocional atormenta muitos, mas não é tempo de desistir. Não é tempo de entrar em batalha também! Mas não é, certamente, tempo de recuar, o que os ancorados do amor/trabalhadores da luz estão fazendo é basicamente manter a linha, brilhar a luz, irradiando a luz para algumas das situações mais sombrias deste coletivo chamado humanidade.

E eu os chamo de “humanidade” ao invés de “gaianos” porque, nessa mistura, há muitos que não se consideram gaianos, não consideram seu planeta – esse lugar de beleza, poder, tranquilidade e paz – como sua casa. De muitas maneiras, eles imaginam o planeta como um quarto de hotel, e eles simplesmente se mudam após dizimar e destruir o que é belo e valioso e sagrado.

A razão pela qual eu digo isso, é que muitos de vocês – incluindo você amado- olham para as situações e dizem: “Bem, como pode ficar pior?” Isso é porque você e muitos outros, vêm de um lugar de amor e pureza de intenção. Mas você também sabe que tudo o que precisa ser eliminado, tudo o que precisa ser renunciado, tudo o que precisa ser curado, está em uma fossa que nós chamamos de “caos” e deve vir à tona.

De outro modo – e isso tem acontecido muitas, muitas vezes na história da humanidade – o que acontece é que existe uma crença, existe uma cura, uma acomodação, um remédio, e então o coletivo humano tende a pensar: “Tudo bem, agora está limpo, curado, agora está feito”. Mas o núcleo, o núcleo do problema do coletivo, e claro, dos indivíduos, não foi abordado e, portanto, ele simplesmente se instala e apodrece.

Nesta parte do desdobramento infinito e eterno do Plano de nossa Mãe, tudo precisa ser exposto, de modo que essa sutil e real purificação, não pode acontecer até que transborde novamente. É simplesmente no seu tempo e no tempo da Mãe, a conjuntura em que isso tem que ser curado. Então, isso continua a subir para a superfície.

Veja, aqueles que estão ainda mais comprometidos, podemos dizer, com atos sombrios, comportamentos errôneos, falsas crenças ou paradigmas, que são todos componentes do caos, muito geralmente, o que tem acontecido é que o caos não os incomoda e eles prosperam sobre ele. Mas o nível de caos que tem vindo à superfície, que está sendo exposto em cada quadrante do planeta – em cada sociedade, em cada estrutura institucional, em cada estrutura política e financeira – é exaustivo!

Não é exaustivo somente pela natureza tumultuosa, a natureza maculada da energia que tem sido trazida à superfície. Também está começando a exaurir – de fato muito significativamente- aqueles que estão envolvidos com comportamentos errôneos e aberrantes. E isso é um avanço significativo. É uma partida significativa.

Está antecipado – e o que você pensaria como natural – que aqueles que são de uma vibração mais elevada, aqueles que estão carregando o amor e a pureza em seus corações, aqueles que são da comunidade de trabalhadores da luz e ancoradores do amor – claro, quando eles olham para isso, é exaustivo para eles. Isso é esperado. De muitas maneiras, isso é como se os trabalhadores da luz estivessem sentando na beira de um depósito de lixo vulcânico por anos. Claro, isso é exaustivo!

Mas é importante que aqueles que você considera neutros, e aqueles que realmente foram os autores da violência – porque é tudo violência – também estão ficando cansados, exaustos, sobrecarregados. Não é mais simplesmente uma incursão às trevas e depois uma retirada para o conforto do lar. Isso é exatamente o que precisa transpirar.

Não pode ser simplesmente os ancoradores da luz que estão mantendo, e brilhando, irradiando e sendo a luz – não podem simplesmente ser eles fazendo todo o trabalho pesado para o planeta inteiro seguir em frente.

Agora, nós não estamos dizendo que aqueles recalcitrantes abraçarão a luz completamente. Mesmo aqueles que estiveram em contenção estrita continuam a discutir e lutar! No entanto, quando eles chegam ao ponto de exaustão, onde estão cansados, isso é vitória – e isso, meu amado amigo, meu irmão, é o que está na mão!

E você está sendo assistido não só pelas legiões da Mãe, mas também pela sua Família Estelar, cada vez mais aparente e presente – e estará muito claramente presente no planeta muito rapidamente – não simplesmente como botas no chão, mas no pleno esplendor de uma delegação.

Você tem mantido o centro, meu amado. E sim, você tem testemunhado, irradiado alegria, e tem ficado exausto. Então, eu trouxe essa mensagem de paz para você e para muitos. Vocês estão quase lá e a vitória pela qual eu trabalhei por eras está na mão.

Agora, meu amado, como você deseja começar esse dia?

EBSS: Bem, você vai querer que a Ellen transcreva isso, não é?

Arcanjo Miguel: Sim, essas palavras de encorajamento precisam ser compartilhadas. E eu agradeço e abençoo você por fazer isso e é claro, eu abençoo a doce Ellen também.

EBSS: “A vitória está na mão!” Esse é o título!

Arcanjo Miguel: Esse é o título e essa é a mensagem; então, sintam-se encorajados, meus amigos! O fim está a vista e não é uma miragem!
_______________________________

Fonte: counciloflove.com
– Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.
- http://trabalhadoresdaluz.altervista.org