EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 22 de março de 2018


CONECTE-SE COM O FUNDO DO MAR


Cetáceos de Sírius B

Canalizados por Galaxygirl, em fevereiro 2018

Saudações humanos, portadores leves da Terra! Nós somos seus companheiros Cetáceos do mar, de Sirius B e das águas de seu planeta. Pois somos uma consciência coletiva dos seres cetáceos, assim como você, a Humanidade, é UM.

Já é tempo de você perceber isso, pois este é o lince de sua evolução. Quando você ajuda um ao outro, você se ajuda, pois vocês são UM. Quando você prolonga a cura para o sofrimento, você está curado por sua vez. Mas você sabe disso, aqueles de vocês que leram mensagens como estas.

Outros podem se surpreender ao ouvirem que as baleias podem falar e se comunicar. É uma grande arrogância assumirem que não podemos. Todas as espécies se comunicam com suas próprias, pois todos têm consciência e inteligência; apenas em diferentes níveis de interação com o Todo, com propósitos diferentes ou frequência de Luz para segurar. Todos são energias que desempenham seu papel.

Você, humano, tem a chama do Criador altamente condensada, o que o separa um pouco, mas aumenta o seu papel de guardião e protetor dos reinos. Este trabalho foi mal utilizado e desfeito pelos escuros. É hora de mudar isso.

Para proteger aqueles sem voz que você possa ouvir, para proteger os reinos, os animais e os seres cetáceos do seu planeta, que durante muito tempo mantiveram a Luz. Não discutiremos seus abusos ao longo dos séculos, pois essa é a energia antiga, a maneira antiga.

É hora de você, a humanidade, criar de novo. Para proteger de novo. Para viver de novo como os protetores com o Criador despertado, brilhando para todos verem. Pois somos todos nós. Ver realmente isso, tudo mudará para você. A separação é meramente uma ilusão; desempenhou o seu papel pelas lições aprendidas. Agora é hora de curar essas lições e começar de novo. Restaurado e despertado humano, é hora de restaurar sua bela Gaia!

Imagine o oceano mais profundo e mergulhe nele conosco. Respire as águas frescas e escuras que cercam e apoiam você. Sinta a calma em torno de sua forma, sua forma de baleia, para muitos de vocês também têm isso. Tudo é silencioso, e você pode ouvir os batimentos cardíacos da Mãe, enquanto bate em ritmo com o seu. Abra-o. Expanda o seu coração e permita que a força da vida materna pulse sobre você - tudo ao seu redor - tudo dentro de você. E de repente você é toda a Luz, e você é UM só, e nada, no mesmo instante. Isso é conexão.

Esta meditação pode ser útil para você com todas as energias elevadas que estão dançando em seu reino e conceitos errôneos. Pode ser vertiginoso. Encontre a calma dentro dela. Encontre a unicidade do fundo, dentro. O abraço profundo da Mãe está por perto, aqui nas águas profundas. Depois de se conectar e se sentir atualizado, volte para a superfície conosco, para onde a Luz dança na superfície da água e brilha como prismas de Luz fractal. É glorioso! E agora up-up-up! (Suba, suba, suba!) Ah! Nós voamos! Sentimos a Luz do Sol e os batimentos do coração da Mãe tudo de uma vez. É por isso que as baleias rompem com tanta alegria. É uma honra ser encarnada.

Nós, baleias, nós cetáceos de Sirius B e de suas águas, seus oceanos, que precisam de sua cura, enviamos-lhe nosso Amor, nosso apoio, nós mesmos, para a estabilidade e a cura.

Tudo está bem, tudo está bem. Isso é tudo.


______________________________

Direitos Autorais:
GalaxyGirl – https://www.youtube.com/watch?v=wxF85Bzb5Ok
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)