POSTAGENS FIXAS

sábado, 24 de abril de 2021

 A Natureza de Nosso Novo Normal

 


Divina Maria

 Canalizada por Linda Dillon, em março de 2021

Saudações, Eu Sou Maria. Eu lhe dou as boas-vindas, doce filha do meu coração, doce anjo de azul e rosa e tons prateados, pois você é como uma ponte de arco-íris. Você está ajudando a humanidade de muitas formas visíveis e invisíveis durante este período de minha transição e meu Plano que chega à conclusão, conforme a Nova Terra e o Novo Ser avançam no brilho e humildade, alegria e compaixão, de quem são.

Muito do trabalho que você faz é conduzido nos bastidores, conforme mencionamos a você através do seu círculo, o qual é meu círculo; por exemplo, [em] sua vizinhança, espalhando a Luz do arco-íris, atuando como um transmissor, pavimentando caminhos que as pessoas nem sempre entendem. Mas o que elas entendem é que, conforme elas passam, elas se sentem melhores – e, doce anjo, neste momento de tanta agitação e transição e, sim, pandemia, o que se poderia pedir que seja mais puro, claro e doce do que sentir-se melhor!

Os humanos nem sempre têm as palavras e nem sempre conseguem expressar o funcionamento interno de seus seres – e com isto eu quero dizer seus corações, suas mentes e certamente seus espíritos – mas seus corpos mentais geralmente não fazem as conexões entre essas várias facetas de seus seres. Mas isso é o que está se abrindo.

Pense nisso desta forma. Eu falei muito sobre renascimento e, doce filha de meu coração, deixe-me ser bem clara com você: você já renasceu. Pense no bebê recém-nascido, muito dependente da mãe para socorro e sustento, para cuidado e alimentação…bem básico…e então o bebê aprende a engatinhar mais e mais rápido, finalmente fica em pé, começando a andar e gingar.

Eu lembro meu Jesus e muitos de meus filhos – isto foi como um marco, e um marco que enchia meu coração, mas também, lembre-se: agora eles podem mexer em tudo!

Assim é essa bênção mista e é aí que está a humanidade. Eles estão engatinhando e aprendendo a ficar de pé, e começam a andar e explorar e reexplorar. Porque, pense nisso, amada, a percepção, o entendimento do mundo físico – e quero dizer que na totalidade do mundo do mental/emocional/ espiritual, etc. – a perspectiva é muito diferente de quando você está em um berço, quando está engatinhando no chão, do que quando você fica em pé e começa a andar e a gingar.

A queda da humanidade tem sido as suas [? falsas] crenças em sua própria supremacia. Não falamos disso com frequência, mas isso precisa ser dito, porque este é um dos assuntos centrais que estão sendo eliminados.

Então, quando você se dá permissão – e eu quero dizer “você” coletiva e individualmente – para dizer: “Bem, estou apenas aprendendo o que é uma perspectiva inteiramente nova de minha realidade, de meu planeta, de minha existência, porque estou apenas ficando de pé”. Então a expectativa, tanto interna e certamente do nosso lado, não é que você já está quase correndo maratonas, muito pelo contrário.

E eu disse isso a esse canal muitas vezes: “A chave de quando você está aprendendo a andar é o seu próprio ritmo”. Você está incorporando aquele senso de equilíbrio e reequilíbrio. Você não pode…bem, você pode…, mas nós o estamos encorajando – deixe-me dizer assim – a cuidar de seu Eu amado, doce, que eu amo, que nós amamos, tão profundamente.

Tão frequentemente, doce coração, você sucumbiu devido ao seu desejo de agradar…você sucumbiu aos desejos e, às vezes, às exigências dos outros…e há um tempo e lugar que é certo em todos os significados dessa palavra.

Deixe-me ser clara – e eu quero que você compartilhe isto.

O seu trabalho espiritual, seja ele para as Cidades de Luz, suas preces individuais/meditações/rituais e tudo o mais, precisa sentir amor e alimentar a sua alma, para que sua alma, sua essência, o possa alimentar. Então, quando isso é feito com um sentimento de pressa, de exigência, de tentar atender uma demanda, então sua energia…pense nisso…sua energia de força de vida é esgotada.

Agora, você pode tirar o pó e passar o aspirador quando se sente esgotada; pode até fazer uma omelete quando está esgotada e há momentos quando você pode até fazer seu trabalho de pintura quando não está se sentindo muito bem. Mas você não quer trazer esse sentimento de exaustão para seu trabalho, seu trabalho de alma – e estou falando do Novo Ser agora. Isto é muito importante.

Na pausa, na agitação que certamente aconteceu, todas as emoções e [? Incertezas] que aconteceram no planeta, resultaram numa exaustão de alma bastante difundida que teve um propósito, pois as pessoas irão descansar, tirar um tempo sabático e entender que engatinhar, quanto mais sair do berço, pode ser exaustivo. Então, elas descansaram. Eu as coloquei em sabático porque há um novo caminho.

O caminho é um caminho de alegria, de vigor, de vitalidade. Não é simplesmente vir a mim exausta, deitada aos meus pés implorando por ajuda – e se você fizer, claro, eu sempre vou responder, amada! Mas o que estou te encorajando a fazer, doce filha de azul e rosa e cores, é abordar isso totalmente ereta, reivindicando seu direito divino, sua soberania, sua autoridade e seu conhecimento.

A chave é não se esticar o máximo que puder, mas ao invés, se controlar para que cada passo, cada empreendimento, cada trabalho seja preenchido com deleite e uma sensação de refresco – que você está dando a sua totalidade para o empreendimento e ele lhe está refrescando.

Querido coração, eu estou com você. Você sabe que há situações como mãe que você deixa as coisas irem, você deixa ser, e há momentos em que você diz aos seus filhos, aos seus amigos, ao seu parceiro: “Não, eu não posso, já chega”. É equilíbrio, querida, e eu estou lhe ajudando nisso.

______________________________

Fonte primária: https://counciloflove.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior
Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor