POSTAGENS FIXAS

domingo, 26 de janeiro de 2020

Levantem-se filhos das estrelas,
já é tempo!


ASHTAR SHERAN

Canalizado por Marizilda Lopes, em outubro de 2019

Levantem-se filhos das estrelas, já é tempo! ... Caminhem pelas próprias pernas! ... acabou o tempo de seguir mestres e gurus. A Era de Peixes terminou. Adentrem a Era de Aquários, na vibração da liberdade.

O propósito para esse tempo é chamar os seres humanos à consciência da unidade, para que se tornem despertos naquilo que cada um é. Evitem incentivar fantasias e expectativas fantásticas, mas, acima disto, encorajem todos os seres a descerrarem os véus da ignorância. Não queremos seguidores, discípulos ou fanáticos a apregoarem nossas palavras, criando pânicos desmensurados, enredando os mais carentes de conhecimento para um caminho tortuoso e repleto de ilusões. Todos vocês são mestres de sabedoria, apenas se esqueceram disso.

Contudo, essa mestria não dá a ninguém a superioridade sobre outros. Cuidem dos sentidos egoicos com lealdade ao poder do espírito. Não há comandos nem comandantes, mas cada um governando a si mesmo. Assumam o caminho do interior, sejam conscientes de que a espiritualidade não é uma forma de religião ou doutrina, mas é a transcendência da consciência que coloca o Ser no caminho do autoconhecimento, para reconhecer suas capacidades e limites, em si mesmo e no outro.

Por isso mesmo, não impomos ordens, nem ditamos regras, não interferimos no caminho de vocês. Nossa maior tarefa é despertar a semente da luz em cada um, simplesmente assim. Todos os seres são livres e possuem o direito de criar sua própria história. A tônica principal é amor sem fronteiras e sem impor condições. Não interferimos no livre arbítrio, nem no carma do indivíduo, nem muito menos em qual caminho devem seguir. Podemos apoiá-los, se assim permitirem, depois da própria escolha. Não lutamos contra supostos seres do mal, ou forças contrárias, acreditamos que tudo é uma questão de frequências vibratórias e maior ou menor compreensão das leis que regem o universo. O contrário sempre é o complemento oposto a uma reação polarizada. Desencorajamos os apegos a formas, objetos, sentimentos, seres e pessoas; evitem sofrimento desnecessário. Trabalhamos para unificar todos os propósitos, estando acima das diferenças do mundo. Não cultuamos templos, pois cada ser é seu próprio templo. Na Era de Aquarius, não são mais necessários santuários ou locais de oração e adoração.

Se querem um templo, notem a flores vicejando nos campos, as águas que brotam em meio às montanhas, os ventos que silfam as árvores e o fogo que surge na cripta dourada do Sol. Esse é o maior santuário de luz onde vocês podem se entregar.

Filhos da Luz, somos obreiros a serviço e surgimos no convívio de vocês, pela simples mobilização de nossa vontade. Temos completo domínio do átomo como energia de manifestação. Podemos materializar e desmaterializar corpos e objetos, criando formas diferentes em nossas aparições.

Seguimos um propósito dentro de um programa pré-estabelecido. Usem o discernimento para compreender as mensagens de esclarecimento. Não nos interessa transmitir catástrofes planetárias e causar pânico, isso não faz parte de nosso desígnio. O planeta atravessa a maior transição já vista, sendo necessário um expurgo das energias que o amarram às ilusões, portanto precisamos, todos juntos, elevar os pensamentos e os corações ao alto, para formar frequências positivas. Por isso, incentivamos a dança, o riso e o esclarecimento das dúvidas sempre pela alegria, jamais pela crença ao medo. Este sentimento de medo é uma força destruidora que aprisiona o Ser em casulos autocriados de sustentação involutiva. A Atlântida caiu por este motivo. Esta força criou uma egrégora quase impossível de ser quebrada e que, até hoje, está impressa na memória celular de todos os seres, nos arquétipos da Terra.

Lembrem-se, o planeta movimenta-se, desde os primórdios, da mesma forma que seus corpos físicos também se movem, readaptando-se a novos períodos. O chamado é feito para todos sem distinção, não há escolhidos. Cada acontecimento segue leis específicas, são testes do destino criados pelo próprio ser. À humanidade está sendo dado criar um novo mundo, assim, cada um é responsável por ele. A melhor ajuda que podem prestar, neste instante, é direcionar as energias mentais, criando pensamentos de amor, alegria e paz; direcionem as ações com equilíbrio. Realinhem as emoções, compreendendo os sentimentos que vibram dentro de seus corpos. Deixem de lado críticas e preocupações com a vida alheia. Afastem-se do turbilhão caótico, causado pelos especuladores da fé humana. Desacelerem o ritmo apressado em que vivem, voltem-se para o interior; isso é indicação de sabedoria.

Vocês humanos não são, de forma alguma, menores ou maiores do que os seres do espaço; cada um está onde deve estar. Todos aprendem conforme sua consciência; juntos, caminhamos para um único propósito: a evolução contínua do ser.

Em breve tempo, surgiremos aos olhos de milhares de humanos; para tanto; preparem-se. Sejam dignos do amor que pulsa em todos os corações. Humildemente, aceitem a ajuda pela troca de experiências. Nós somos por vocês.

Ashtar Sheran
___________________________


NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.