POSTAGENS FIXAS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A FÍSICA DA CONSCIÊNCIA

KRYON - Mestre Magnético



O que o espera no ano 2018

Canalizado por Lee Carroll, em dezembro de 2017

Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Nesta comunicação, a canalização será um pouco diferente. A diferença é que você precisa de ouvir uma visão geral. Vamos chamá-la a Visão Geral do Futuro e, no entanto, o próprio termo “Futuro” é ilusivo. Não é acerca do futuro imediato, é acerca do futuro… do planeta.

Este é o tipo de canalização com o qual o meu parceiro tem problemas. Porque as coisas que são entregues, são entregues fora do alcance do cérebro tridimensional. Ele recebe este tipo de mensagens, às vezes em duplicado ou em triplicado e, ao mesmo tempo que está a falar consigo, ele recebe outra mensagem para que possa melhorá-la.

Isto é o melhor que podemos fazer para dar uma mensagem multidimensional a um cérebro tridimensional.

Então, ele se esforça e, por vezes, se for preciso, ele volta atrás e dá-lhe a volta novamente.
Este é tipo de mensagem que você gostará de rever, e ouvir outra vez.

É o tipo de mensagem que você gostaria de colocar numa cápsula de tempo, do tipo de uma cápsula de tempo humana, de forma que você possa abri-la e compreendê-la mais plenamente, quando as coisas mudarem.

Não vai ser uma longa canalização, mas ela vai ser cheia de informações do tipo que não foram, necessariamente, dadas anteriormente.

Peças e partes dela já foram aludidas.

Nós queremos pintar um quadro, de um quadro maior!

O meu parceiro fala sobre a mudança e eu falo acerca da mudança. O meu parceiro está a dar palestras sobre o que está próximo, mas as suas palestras são o “pabulum” [sustentação] daquilo que está próximo.

Mas ele o dá a uma humanidade que vai passo-a-passo, e só agora começa a entrar em novas áreas de compreensão, enquanto examinam o antigo tentando decifrar:  o que poderia ser diferente? E mais lento?

Mas é aí que começa!

E seu pudesse dar um prefácio a tudo isto, eu diria que o que está a acontecer na Terra, neste momento, nós já vimos antes.

Queridos, se vocês pudessem comparar a Galáxia e todos os planetas que passaram por isso antes, como uma escola, esta seria a formatura do primeiro passo.

E assim como nós olhamos o que aconteceu nesta Galáxia com outro antes de vocês, sabemos o que virá…porque os passos que vocês estão para dar são os mesmos passos que foram dados antes.

Aquilo que você descreve como consciência humana, não é!  É CONSCIÊNCIA! Ela apenas pertence ao humano porque você é humano. É o mesmo tipo de coisa do que é a energia. Os atributos e as confluências da energia são quase idênticos, que a consciência de que outros planetas passaram.

A razão disto é porque a vida é semelhante, em alguns idêntica, de planeta para planeta, para planeta, porque a Galáxia é composta de fractais. Do menor para o maior, você vai ver partes repetitivas da mesma coisa. Este é um belo do sistema. E isso significa que dá origem ao crescimento noutros planetas. Talvez nalgum, a vida esteja a começar a construção de blocos de ADN, preparando-se para serem semeados por vocês, no futuro!
ADN! O mesmo tipo que você tem, o mesmo tipo de estruturas de aminoácido que você tem, é comum a tudo.

Então, nós já vimos isso antes.

Você é uma jovem e querida civilização, jovem, tão jovem, que até é mesmo difícil dar-lhe uma perspectiva de quão jovem é! A sua civilização ainda não deu sequer uma volta à Galáxia, nem de perto. São necessários 200 milhões de anos para dar uma volta, uma revolução.

Há sociedades e civilizações que já deram a volta três vezes.

Os Pleiadianos têm-lhes dito quanto antigas são certas formas de vida nesta Galáxia. Muito antes de vocês! Alguns visitaram-vos! Nenhuns deles, nenhum deles esteve autorizado a influenciá-los, na medida em que vocês se influenciam a si mesmos.

Equipes galácticas com vida, e vocês estão bem escondidos, por sinal!

Nós já vimos isso antes! Eu quero dar-lhes uma imagem maior da vossa juventude e quão jovens vocês são! Isso começa a explicar porque a Terra tem passado por tempos tão horríveis.

A civilização parece feia para si. O seu passado e a sua história estão cheios de sobrevivência e armas de destruição maciça, sem elegância de pensamento na vida, tortura...

Todos passaram por isso! Eles passaram isso, eles mereceram-no porque a civilização constrói-se a si própria, tal como os vossos filhos se constroem a si mesmos, como uma metáfora pela vida.

Chega uma altura, e nós já o dissemos antes, que uma criança se torna autoconsciente e o seu ego apodera-se de tudo, e o que eles pensam de si mesmos e da sobrevivência no parque infantil, na escola, alguns tornam-se agressivos só para sobreviver. Alguns deles nunca irão superar isso, e eles tornam-se agressivos como adultos porque se transformaram pela elegância da sabedoria que você tem.

Na medida em que você cresce, vai surgindo uma sabedoria que lhe surge, que é uma maneira melhor de resolver problemas através de escutar e cooperar.

Você tem que sobreviver, mas as crianças não sabem disso. E elas vão espancar, e geração a geração você educa crianças e elas vão fazer a mesma coisa; e elas passam pelos terríveis dois anos, os complicados três anos, e os anos da adolescência e acaba, e esperançosamente eles crescem.

E se eu pudesse ser simplista e aplicar isto à civilização humana, deixe-me fazê-lo: vocês ainda estão no parque infantil! Vocês ainda estão se empurrando uns aos outros, vocês ainda estão reagindo, ainda estão na sobrevivência, até há 20 anos, 30 anos, mesmo 50, quando começou a mudar um pouco.

Nós já vos dissemos várias vezes, eu não vou falar outra vez aquilo que era o horário, o que o calendário dizia, o porquê de eu estar aqui, não!  Eu quero ir mais longe nesta canalização particular. Eu quero falar convosco sobre a energia não vista! Nós vamos falar acerca, em duas situações nesta canalização, e esta é a primeira: Energia não vista!

Há uns complementos de energia na Galáxia que vos interessa, e vocês não conseguem vê-la. Mas vocês querem, porque vos toca de maneiras fascinantes.

Essa energia invisível é responsável por aquilo que, no sentido da Nova Era, vocês são capazes de pegar a energia da aura de alguém, de alguma forma, de alguma maneira, uma conexão médica intuitiva, e realmente sentir o que está errado. A aura transmite doença, saúde… O que é isso?

Você não gostaria de engarrafá-lo, levá-lo para casa e analisá-lo; e você pode!

O próprio instituto que coloca esse evento assim, tão interessado nestas energias invisíveis, que fazem a diferença. O que é que um leitor lê, ou um psíquico de campos, ou um futurista computorizado. Donde é que ele vem? Porque ele é tão ilusivo?

Eu vou falar-vos daqui a pouco, um pouco mais acerca disto. Isto é a chave do futuro!

A criança não saberá acerca da elegância da sabedoria, como colocar juntar as coisas em vez de destroçar outra criança impulsionada pelo ego, que está apenas a acordar para ser autoconsciente. Vai apenas fazer aquilo que uma criança faz. O único equipamento que a criança tem, na sua muito elementar forma, vai lançar-se em determinadas maneiras, e fazer certas coisas. E se você lhe deu um jogo de sabedoria, ela vai olhar para ele, não terá ideia alguma do que isso é e vai deitá-lo fora.

Isto tem tudo a ver com mudança, porque essa energia invisível tem atributos que vocês desconhecem, e que vocês estão descobrindo.

Em primeiro lugar, tudo sobre esta energia invisível, à qual chamamos “consciência quântica da humanidade” está a começar a melhorar-se para ser um pouco mais óbvia.

Se eu vos levasse para outra civilização como a Pleiadiana, como a de Orion, como a Arcturiana… E se eu vos levasse para algum desses lugares, vocês não reconheceriam nada! Primeiro que tudo, eles não têm tecnologia! Que tal? Porque coisas físicas que fazem coisas, eles já abandonaram há muito tempo, quando perceberam que a física da consciência humana poderia fazer tudo que eles sempre quiseram.

É para onde isto vai! E vocês ainda perguntam o que é? Realmente, o que é isso? Como funciona? É quantitativo? Se você tiver mais, vai fazer mais coisas? E a resposta é: Não!

Nós temos-vos dado algumas dicas acerca disso. A consciência humana não tem nenhuma definição sucinta que possa dar, que fizesse qualquer sentido.

Porque temos-vos dito que menos de um por cento, meio por cento da humanidade tem que despertar de uma certa maneira para afetar todo o planeta. Estou a dizer-lhes isso não quantitativo, não é 3D, pois não? É entre meio por cento a um por cento!

Se vocês querem mesmo saber dos números, se vocês querem números, devo dizer lhes uma coisa: Não se trata de quantos de vocês existem, realmente não é. Porque há algo escondido aqui. Há um sistema, uma… uma confluência de sistemas dos quais vocês nada sabem. Então, vamos falar sobre isso agora.

Isto não vai ser compreensível para todos agora, por isso vocês vão ouvir isso de novo, se escolherem assim, e outros vão colocá-lo numa cápsula de tempo e estas coisas podem muito bem surgir mais tarde, e você vai exclamar: Oh!

Como vocês explicam a Internet para alguém que nunca viu um computador? Onde é que vocês começam? Como é que explicam a elegância de um carro de corridas a alguém que ainda não descobriu a roda?

E esta é a questão: como é que eu posso falar-lhe daquilo que vocês não têm nenhum conceito ainda? E vocês ainda não estão prontos para conhecerem porque ainda têm que percorrer etapas. Então, deixe-me dar-lhe alguns blocos de construção e algumas metáforas.

Há algo chamado de barreira de sabedoria. A barreira da sabedoria é o que temos descrito como o que acontece na consciência humana, quando certos atributos ocorrem que não são quantitativos. Quer isto dizer que não é acerca de quantos. Trata-se de outras coisas que irão ocorrer na física da consciência que vocês ainda não sabem nada sobre este sistema que deve ocorrer de uma determinada maneira. Numa forma distribuída, não de uma forma centralizada, para quebrar essa barreira chamada barreira da sabedoria. E quando ela é quebrada, isso diz-nos que a humanidade passa o ponto que sai do modo de sobrevivência e vai para o modo em que começa a construir a sabedoria de acompanhamento.

A Sabedoria que melhora a sabedoria de toda a humanidade a um ponto onde todos puderem concordar com algo que nunca se soube antes, sem realmente tê-lo ouvido antes. Você ouviu isso?

Vocês não esperavam isso. Isso evolve o ser humano de uma maneira, e a civilização de uma maneira, que quando você nasce se torna uma segunda natureza, uma sabedoria na qual se entra. É a chamada barreira da sabedoria.

Deixem dizer-lhes o que acontece quando vocês estiverem aí.

Isso não vos vai dar fogos-de-artifício ou faíscas no céu, não vai ser uma celebração, não vão ser balões, exceto no meu lado da cortina. E vai a tudo isso porque vocês estão aí. Vocês estão a olhar para a própria essência disso. Vocês estão a espreitar para aquilo que faz com que funcione, vocês estão a empurrar o envelope que irá afetar toda a humanidade, não apenas os trabalhadores da Luz. Não apenas as velhas almas que vocês estão prestes a carregar um botão de uma física que vocês não sabiam que existia.


Agora, isto é a grandeza. A peça que faltava. Como é que eu posso explicar isto, o meu parceiro vai muito devagar. A humanidade explica apenas as coisas que eles sabem, não aquilo que não sabem.

Aqui está um exemplo: vocês olham para o espaço, a ciência olha para o espaço e eles encontram atributos que eles não podem explicar, que não parecem ser newtonianos. Mas a física newtoniana é o padrão de ouro do movimento em todos os lugares.

Então, o ser humano debate-se para encontrar fórmulas que vão explicar o inexplicável, em caixas newtonianas. Bem-vindo à Matéria-Escura!

Você vai rir depois! Nós já dissemos isso antes, mas esta é a propensão humana. Tomar o que é conhecido. Observar o que é desconhecido, mas que está lá, e colocá-lo em caixas daquilo que é conhecido, mesmo que esteja torcido, mesmo que não faça sentido, mesmo que seja misterioso. Em vez de olhar e dizer: “talvez, talvez haja leis da física que faltem e nós não sabemos nada disso. Isso explicaria isto e aquilo, isto e aquilo…”

Deixe-me falar-lhe de um dos maiores sítios, sítios que vos faltam. O sítio da física da Consciência.

Ouça-me! Como é que vocês definem consciência: bem, é desenvolvida através de um processo especial de pensamento dos seres humanos, isto e aquilo…. Não, não é! Consciência é física! E vocês devem habituar-se a isso. Vocês estão a desenvolvê-la através do pensamento humano, se souber que há regras de consciência que são uma parte da Física Quântica.

Há regras, há postulados, há maravilhosos, maravilhosos atributos da física da consciência que começarão a explicar o que está a acontecer no futuro, mas você não o vê dessa forma. A peça que falta é o conhecimento que você pode acompanhar isso. Que você pode traçar isto, que você pode criar isto, mesmo fora da humanidade, vocês sabiam isso?

É lindo porque quando eu começo a falar-vos alguns dos atributos da física da consciência, você vai dizer: Oh! Quais são os atributos da física? O que vocês sabem? A resposta é: realmente muito pouco. Aquilo que vocês sabem, vocês experimentam, vocês criam coisas. A bonita tecnologia que vocês, neste planeta, possuem foi trazida a vocês pela física que vocês conhecem.

E é a causa da reação que vocês construíram isto, e isto acontece porque vocês juntaram certos tipos de coisas. E através dos princípios e regras que vocês compreendem. E as quatro leis básicas que vocês têm das seis.

Vocês sabem quais são e vocês usam-nas. Lindo!

E se eu lhes disser que esse mesmo cenário existe na consciência. Há leis de consciência que são como as leis da física, nas quais há causa e efeito. Mas que num mundo quântico elas não são lineares. E, portanto, elas criam certos tipos de coisas. A física da consciência, sendo quântica e não linear, cria atributos que vão criar o futuro deste planeta.

Então, para o meu parceiro isto é difícil. Porque eu estou mostrando agora ao meu parceiro coisas e ele não pode, não pode verbalizá-las. Portanto, eu vou dizer: “Faz o teu melhor”. Ele vê a emoção disto e ele sente tudo.

Se você conhecesse a física da consciência você poderia construir um mundo melhor. Ela tem atributos. Primeiro ela não viaja de um sítio para outro, não viaja em linha reta, não viaja de todo. A consciência não está indo de um lugar para outro, a consciência não se expande, não fica maior ou mais pequena. A consciência “É”.

A consciência da física, tal como os atributos da física que estão aí, prontos para serem melhorados ou não, com base noutras leis ao seu redor. E que, quando aplicadas, elas mudam.

A consciência, deixem dizer-vos a todos, um par delas. Uma é chamada o fator de benevolência. Vocês sabiam, na medida em que a física da consciência for explorada e o fator de sabedoria for aplicado e a barreira for passada, o que acontece a seguir? É uma compreensão exponencial e aplicação de regras da consciência que criam um fator que gera ação benevolente. Oh! Isto complicou o meu parceiro!

Você pode dizer isso melhor? Deixe-me dizer desta maneira.

Neste momento, neste planeta há uma luta entre forças, por causa da consciência que vocês desenvolveram aqui e as regras que foram colocadas através da física da consciência. Há uma permissão de muitas coisas que nós nunca falamos.

O mal está no planeta? Há entidades que entraram e mexeram consigo? Sim! Isto é chocante! E por que isso? E por que isso seria? Porque este teste permite isso? Porque aquilo que vocês criaram na física da consciência e as regras que se aplicam, e a forma como vocês a usam, permite isso.

Mas o próximo passo para além da barreira da sabedoria melhora os próprios padrões de consciência que vocês vão descobrir como parte da física que fechará a porta. Você apanhou isso? Quando as regras da física são aplicadas, em certas situações que você pode controlar o que acontece. É a mesma coisa na consciência, quando vocês alcançarem o ponto de entender a física da consciência, como ela funciona, a mecânica da distribuição… (escutem, eu estou a dar ao meu parceiro alguma coisa que ele vai dizer que não fará sentido para nada) “a entrega espiral do que é”, isto vai fazer sentido para alguém. Isso fecha a porta e as coisas que visitaram este planeta não podem mais. E esses lugares de escuridão que gostavam de entrar para jogar com a sua consciência, porque esse é o nível da adolescência da física, não pode entrar.

Esta é a melhor explicação que temos para aquilo que vai acontecer no futuro e os Pleiadianos estão saltando de contentes, porque eles sabem o que aconteceu. É quase uma evolução exponencial, se você quiser que seja. Uma coisa leva à outra que constrói sobre si mesmo. Vocês não têm que começar tudo de novo cada vez que nascem, como o meu parceiro descreve hoje, você vai entrar com fatores, você vai aprender antes e construir sobre eles. Se pudesse usar o termo “nascido sábio” eu usaria, e isso vai mudar tudo.

Em seguida, quando a física for revelada, você vai entender porque é que existem máquinas que podem operar com consciência, você não vai precisar delas, não por muito tempo.

Quantas gerações são necessárias Kryon? Eu não vos vou dizer. Eu não vos vou dizer para vos dar uma ratoeira que vai estragar todo o seu livre arbítrio. Porque cada planeta tem o seu ciclo de tempo da entrega através da sua livre escolha.

Como é que isto funciona? Quanto rápido isso começa? Quando começa? Já começou? Já começou…. Vocês estão na barreira da sabedoria. Uma vez que vocês estão na barreira da sabedoria, eu gostaria de lhes dizer que o historial de todos que atingiram a barreira da sabedoria, são iguais! Todos eles seguiram adiante, cada um deles.

Você acionou um botão e não há quantidade de energia escura que possa parar isso!

Oh! Ela vai tentar. Eu já disse isso antes. Os humanos investiram nas velhas formas, tal como as crianças no recreio que não querem crescer. Eles vão espancar, eles vão agredir, até o seu último suspiro, mas eles vão despertar num mundo, e nem terão a chance de fazê-lo outra vez.

Isto é o que eu falava acerca do fator da benevolência, a barreira da sabedoria, estas coisas começam a trabalhar nas leis da consciência da física de uma maneira que vocês vão realmente descobrir, criando uma melhoria da ativação da percentagem do ADN. Eu não vou dizer-vos quanto tempo é necessário para que o ser humano possa criar coisas do nada. O que é ter controle sobre uma física que é um tipo menor de física, o tipo mais alto de física é a consciência. E a física da consciência pode controlar a física 3D em qualquer altura.

Eu vou acabar isto, dizendo que vocês vão estar aí para ver tudo isto. Cada um de vocês, porque esse é o plano da alma antiga. Você vai voltar e você vai entrar em um mundo que você sempre quis. Você pode tê-lo. Você pode ter paz na terra. Oh! Isso é fácil. Porque isso é apenas o começo. Isso é o que é plantar sementes. Isso é um fato.

Olhe para as suas notícias, não vai olhar para elas, não como hoje. A paz na terra não é o objetivo. Dificilmente. Isso é apenas um fato. Quando vocês crescerem e forem adultos, e sim, pararem de atirar pedras uns aos outros no recreio, vocês vão parar, vocês terão uma ideia mais elegante do que é a paz na Terra.

Que isso é o começo, o próprio começo. E, em seguida, fica bom e isso é o que vemos. Eu nunca disse estas coisas desta maneira. Eu queria que vocês ouvissem a história completa, o que aconteceria numa civilização que pudesse criar qualquer coisa que quisesse fisicamente. Nunca haveria fome, que pudesse viver tanto tempo quanto quisesse. Que poderia colocar-se no estado quântico que quisesse. Que tinha diferentes conjuntos de ideias da maneira de que as coisas deveriam funcionar. Que não tinha centro de controle. Você escutou isso? Você já ouviu falar de uma lista gerente de corporação. É assim. E você diria: isso não pode funcionar. Oh, sim pode!

Essa é a porta que você está a bater. Governo descentralizado, que não há nenhum. Não haverá tal coisa como governos. Queridos, vai haver acordo de consciência mundial.

Você vai saber melhor. Que tal isso? O que acontece a um grupo de disputa que vão para um encontro pela primeira vez e que nunca se encontraram um com outro, o que eles fazem? Atiram pedras um ao outro? Não, eles conversam entre si, eles divertem-se.

E acerca dum planeta em que eles justo nasceram numa situação que eles se conhecem bem. Isto é o fator da sabedoria, essa é a barreira que vocês estão a passar. Ela permite que vocês abandonem qualquer outro sistema que vocês pensassem que precisavam. Especialmente aqueles que os organizavam em grupos para fazer coisas. Vai haver uma segunda natureza, vocês saberão tudo, juntos.

Muito bom para ser verdade? Perguntem aos Pleiadianos, perguntem aos de Órion, perguntem aos de Arcturus, perguntem a qualquer planeta de livre arbítrio, porque eles estão todos olhando para esta sala. Esta sala está cheia deles e eles estão acenando com a sua cabeça e dizendo. Sim, senhor! Sim, senhor!

Vocês só esperem, e estarão lá.

E assim é!
____________________________

Áudio Original: https://www.youtube.com/watch?v=4MDRIGbMIM4
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução para o Português: Blog “Nova Órbita Solar”
Reblogado: http://blog.novaorbitasolar.pt/2017/12/22/222/