POSTAGENS FIXAS

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A ABERTURA DO CHAKRA LARÍNGEO CONTINUA


MESTRE HILARION, MÃE MARIA,
ARCANJO METATRON

Canalizados por Elsa Farrus, em agosto de 2016

A abertura do Chakra Laríngeo é um processo de restauração do ponto de ancoragem no interior da laringe e brônquios. É por isso que alguns estão sem voz ou com palpitações, e outros com processos de rinite/brônquios…

A abertura destes dias da Glândula Pineal está produzindo uma religação que os reconecta a elevados veículos de Luz em seus corpos, que lhes permitiu sustentar maior frequência vibracional nos sete dias antes do Portal 8.8, e a crescente elevação de energia a ser completada no dia 18, entre o Portal de Leão e a Lua. Vocês são seres multidimensionais que estão restaurando o conjunto de linhas de energia e frequências entre todos os seus corpos: físicos, sutis e mais densos; mas todos sem separação e em comunicação constante.

Por isso precisam repouso para integrar.

Estes são dias de integração profunda, de silêncio, de busca de espaço de solidão para integrar.

Nos próximos dias, a frequência Solar e a frequência de Gaia continuará aumentando como todos os anos neste momento, só que, desta vez, multiplicadas pelas coordenadas ascensionais.

Seguirá descendendo através do Chacra Coronário até o Frontal e aumentando a frequência da Luz, não só para o Chakra Básico e Chacra Estrela de Gaia, um palmo abaixo das solas dos seus pés, para ativar as frequências da laringe e do Timo, restaurando o Coração Unificado entre estes dois chakras; além do aumento da frequência da Luz de Gaia, que sobe em direção ao seu Plexo Solar, unindo-se a ele, verticalmente para cima, formando um grande tubo de Luz dentro do seu prana, conectando Plexo, Coração e Laringe, que é o verdadeiro eixo central da consciência multidimensional.

Lembrem-se que a primeira atividade da consciência multidimensional é o reconhecimento de si mesmo e todos os seus eus através do Mer – Ka – Na, e de todas as suas dimensões, da sombra até a sua luz. Todos são parte de vocês, por isso estão tão agitados emocionalmente, porque muitos deles não estão sendo abordados, outros estão nos mundos inconscientes e outros em negação. Somente a aceitação de todos os EUS, constrói e consolida a Essência da Luz, que é o passo prévio para alicerçar-se – sem consolidação não há expansão do Corpo de Luz.

A abertura e drenagem do Chakra Laríngeo restaura-lhes a conexão com o seu ponto de ancoragem no Tempo Presente, no Timo, ou seja, o verdadeiro motor do aqui e agora e a manifestação; eles são os que regulam a sua abertura energética. São eles os pontos autênticos de energia que atuam como mestres internos do tempo e da manifestação sincrônica, não do tempo linear que seu corpo mental estrutura, mas seu tempo circular.

Hilarion
______________________________


Amado Ser de Luz, sou Maria.

A transformação do seu DNA multidimensional é a maior abertura de consciência que vocês recebem em seu coração. São grandes Seres de Luz, em plena consciência – a questão é: acreditam que não eram?

Sempre foram, só que vocês colocaram limite físico ao seu Ser para poderem viver as suas experiências. A energia do medo surgiu como resultado do abuso de terceiros dessa limitação e como abuso de seus próprios clãs, e na sua negligência à união ou unidade.
Agora, vida após vida, eles disponibilizam mais memória física do medo experimentado e vivido, que a do seu autêntico Ser.

É por isso que o banho progressivo da Luz Adamantina do Sol de Alcyone, do Amor Puro, para curar; é a chave para ter a coragem de aceitar.

E somente a aceitação de tudo o que acontece nos permite estar em tempo Presente contínuo.

Agora, vocês estão no período mais intenso e delicado de sua ascensão individual, por isso a necessidade de silêncio e espaços de solidão.

A abertura da Consciência Cristalina e Adamantina De Luz formam octaedros de Luz Turquesa… no interior físico de seus corpos nestes dias.

E é por isso que sentem a necessidade de aliviar seus assuntos pendentes. Se vocês finalizam os seus problemas pessoais, todos os seres do planeta elevam sua vibração junto com vocês. Sintam, vibrem e vibrem – concluir não é sempre ganhar, é entender o que acontece e agir em aceitação. Escutem bem o ruído exterior e sintam se vocês o aceitam ou há mais orientação a seguir, mais além desse mundo.

Amados Seres de Luz, vocês são anjos solares em um corpo humano. Vivam a experiência lembrando e criando, o despertar massivo já é real. Sintam e permitam que se consolide, a semente já está plantada, agora deve crescer e está desenrolando-se.

Um abraço desde o Sol Alcyone,

Mãe Maria

************************************

O Corpo Estelar é regulado pela união destes três chakras alinhados: Plexo, Timo e Laríngeo, que são os receptores da Consciência Estelar, cuja porta de informação é o Chakra da Consciência Estelar, localizado 80 cm acima do Chakra da Coroa, unido ao corpo sutil como chakra transpessoal.

Sua função é abrir a comunicação com diferentes níveis de consciência, mais além do corpo linear.

A comunicação com todos os Tempos, os eus e os reinos, desde o mineral ao Sol Central da Alcyone, infinitos planos de consciência, que agora não só verão com o seu Mer-Ka-Va, mas podem integrar em vocês, através de seu Mer-ki-Na, o Corpo de Luz – que permite integrar a consciência das realidades e sabedoria de outros planos de vida e seus seres, assim como nossa sabedoria esquecida, dos nossos trânsitos neles.

A comunicação física sem perda de consciência será real para todos vocês. Deixará de ser um mito ou um dom para ser uma ferramenta para compartilhar e usar com criatividade. Mas é lógico que comecem primeiro por ouvir os “demônios ou problemas para resolver do seu interior”, eles são também consciência multidimensional, seu resíduo também é divino, e é algo para equilibrar.

Um abraço do Sol Central.

Arcanjo Metatron
____________________________

Grata a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muito obrigado. Elsa.
____________________________

Fonte – http://www.ascensiongaia.es
Tradução – Vilma Capuano
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org