POSTAGENS FIXAS

sábado, 28 de abril de 2018


Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz,
eis vosso objetivo!


DIVINA Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em março de 2018

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul. Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir a luz.

Sois seres de luz, criados pelo Pai para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.

Longo tempo se passou até que pudésseis compreender vossa missão, individual e coletiva, e neste momento de vossa evolução finalmente tendes a oportunidade de concluirdes vosso propósito divino, concluindo mais um ciclo em vossa jornada.

Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!

Contudo, é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.

Purificastes já vosso recipiente, amados?

Limpastes vossa mente dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?

Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?

Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?

Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito.

Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossa vida, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração, ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emerja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia; verdade que permite o renascer da pureza do que sois: luz; luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.

Todavia, se faz necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada.

O silêncio vos remete à reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.

É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.

Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.

Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo! Essa atitude, contudo, exige coragem. Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não consegues conceber.

Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?
Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?
Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta, onde cada ser ignora seu irmão?
Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?

Eu vos respondo, amados!

Pela fé!

A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.

A fé se revela a cada momento, quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.

A fé se revela em vossas orações, quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.

A fé se revela em cada ato consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.

A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos leva a agirdes com solidariedade e compreensão.

Cultivai a fé em vós, amados!

Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.

Fé no Pai Criador!

Ele compartilha com vós a totalidade. É hora, pois, de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.

Bem-amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, CRER; crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e ser feliz.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
__________________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/




quinta-feira, 26 de abril de 2018

PRIMAVERA


JESHUA BEN JOSEPH (JESUS/SANANDA)

Canalizado por Judith Coates, em março de 2018

Amado, iremos falar da primavera. Na verdade, você aguarda ansiosamente a Primavera, mas a primavera de que falaremos agora é a Primavera de sua vida. Você está vivendo a Primavera de sua vida, não importa quantos anos você tenha. Você dirá: “Bem, Jeshua, eu tenho X anos atrás de mim. Como posso estar na Primavera de minha vida?”

Isto tem a ver com atitude. Tem a ver com o entusiasmo de encontrar novas percepções. Enquanto você estiver lendo, enquanto você estiver discutindo com os seus irmãos e irmãs, enquanto estiver assistindo em sua tela grande, você estará absorvendo novas ideias e se perguntando: “O que isto significa? Será que isto realmente fala comigo? Há uma ressonância, ou é apenas algo que me confunde?”

Assim, como você viu, as sementes que você esteve plantando anteriormente nesta vida estão surgindo. Elas estão aparecendo através do solo da escuridão em que você viveu por algum tempo, porque você esteve se concentrando muito no mundo, e no que precisava ser em várias fases na vida. Mas agora você chegou aonde as mudas surgiram através da crosta, e elas estão crescendo na Luz de sua consciência. Elas estão se abrindo e crescendo, enquanto você se concentra nelas e pergunta: “O que isto significa realmente? O que esta pequena semente tem a compartilhar comigo?” E quando você estiver com uma semente física e lhe pedir, ela lhe permitirá ver toda a vida nesta semente e na semeadura quando ela surgir.

Você está interessado em saber mais. Alguns dos irmãos e irmãs têm o suficiente para se adaptarem ao que eles sentem que as atividades do mundo teriam que ser, mas você é aquele que disse: “Bem, eu assistirei o drama do mundo e verei como ele funciona e o que há de humor em tudo isto, assumindo tudo de forma leve, e, então, eu observarei para ver o significado mais profundo”. E realmente o que você está procurando é amor, ver como o amor floresce e nutre a pequena semeadura.

Você vive no amor a cada momento, quando escolhe perguntar conscientemente: “Como eu posso ver isto de forma diferente? Como posso ver isto com amor? O que isto está realmente me mostrando, esta pequena semente que parece tão delicada, como é um novo pensamento, e, no entanto, é muito forte”. Quando você a cultivar, ela se abrirá para você e revelará mais a vida, não a vida do mundo, mas a vida que é realmente a consciência. E ela lhe mostrará a resiliência do amor.

Você esteve nutrindo novas ideias. Esteve brincando com elas. Você gosta de ler os diferentes textos para ver o que está lá para compartilhar com você e onde o trem do pensamento o levará. Você pula a bordo do trem e segue nele por algum tempo para ver o que há nas várias estações, onde possa parar por algum tempo. Você pergunta: “O que você tem para me mostrar?”

Quando você está com uma ideia, quando está com a pequena semente, ela se desenvolverá e você conseguirá, então, sentir o perfume, a consciência da vida, para levá-la a um lugar onde você se sinta em harmonia com toda a vida e com esta flor. Você ganha vida, como eu o vi quando houve uma nova ideia e você esteve se divertindo com ela e querendo saber: “Isto é realmente verdade? Isto realmente ressoa comigo? Ao que isto me leva? Qual é a conclusão que posso tirar disto?”

E, de repente, literalmente, vejo a Luz entrar. Há um momento em que a Luz nasce e você diz: “Oh, isto é o que está acontecendo. Estive pensando sobre isto durante duas décadas ou três, ou, talvez, até mais. Ouvi dizer isto, mas me perguntei sobre o significado de uma determinada declaração”.

Você já ouviu no ensino de gerações o que foi essa interpretação, mas você disse: "Isso realmente não me satisfaz. Tem que haver algo mais do que isso”. Todos os ensinamentos, seja lá o que esteve no trem de pensamento religioso / filosófico que você alcançou nesta vida, têm mais presentes para você. Então, você se senta com eles, e você pega seu texto, talvez, e você está lendo uma passagem que você leu, talvez, cinquenta vezes ou mais, e você pensa: "Oh, é isto o que significa?"

Porque a luz apareceu. Talvez alguém tenha dito algo que seja como uma pista. Talvez haja algo do passado que você tenha lido ou que lhe disseram e que agora faz sentido e esclarece as coisas. Você deixou escondido na parte de trás da mente, da consciência, algumas das pistas que surgirão em seu tempo, assim como a semente surge. Isto lhe dá, então, algo mais a contemplar, em que pensar, e você fica entusiasmado. Eu o vejo quando você tem tempo para fazer isso. Vejo que você se entusiasma com algo que talvez um momento antes realmente não o animasse. De repente, a luz continua, e é como "Oh, nunca pensei nisso desta maneira".

Então, permita-se ler, estudar, ouvir os vários CDs que você possui. É daí que vem a sua alegria. Essa é a primavera da sua vida, sempre que você está disposto a olhar para coisas novas e olhar de uma maneira nova, talvez, as ideias antigas, textos antigos, mesmo que tenham chegado ao seu caminho, e alguém diz: "Bem, você já leu tal e tal". E você diz: "Oh, sim, eu li isto, talvez, há dois ou três anos, talvez até há quinze ou cinquenta anos. Sim, eu conheço este”.

Ok, pegue-o e o leia novamente, pela primeira vez. Em outras palavras, sim, você pode tê-lo lido há vinte anos, mas o leia agora novamente pela primeira vez porque você está em um espaço diferente. Todos os ensinamentos que você leu há dois mil anos, quando você estudou comigo, todos os manuscritos antigos, antigos mesmo naqueles dias, onde lemos sobre a sabedoria daqueles que vieram antes de nós e tinham registrado as ideias, todas estas ideias se desenvolvem, transformam-se em mudas, nos ramos das mudas, em flores, até onde esta muda se torna o arbusto e, então, o arbusto se torna a árvore.

Uma das coisas que eu sugeriria é que você se dê um tempo para sentar e respirar: cinco minutos. Lembre-se de como é bom e como o corpo agradece a sua respiração. Alguns me perguntaram: "Por favor, indique um procedimento que eu possa seguir para a respiração". E eu disse: "Inspirar e Expirar, Inspirar e Expirar". Se você está respirando, você está fazendo isso direito. Se você não está respirando, você pode pedir outra vida para terminar isso.

Em outras palavras, isto não precisa ser complicado. Foi-me perguntado muitas vezes, há dois mil anos, e desde então: "Jeshua, que postura devo tomar para rezar? Devo ficar de joelhos? Devo ficar de pé, de frente para uma determinada direção? O que eu faço com os meus braços? Devo estendê-los como uma cruz, ou devo colocá-los em uma posição de oração em frente ao coração? Devo ficar em um pé e colocar o outro pé atrás de mim, ou eu deveria ficar no outro pé e colocar aquele atrás de mim?"

E eu lhes disse: "Não importa. Na verdade, o que importa é onde está o coração ".

Neste momento em que você está evoluindo à consciência mais maravilhosa, permitindo que a consciência se expanda para assumir a verdade e o amor, esta é a sua primavera, e ela se expandirá e se estenderá enquanto você o desejar; em outras palavras, outros já disseram: "Bem, Jeshua, vivi quase 90 anos e como você me fala da primavera?" Mas no coração - o coração é amor - você sempre é jovem. Você está sempre no espaço de celebrar a primavera.

Você procura a primavera no exterior, e você se alegra quando a primavera chega. As pequenas plantas, agora em seu tempo, estão surgindo através do solo com promessa, promessa de beleza, a promessa de uma nova vida que vem lhe agradar. Você as está criando. Você está pedindo que elas venham. Caso contrário, elas não estariam em sua realidade. Então, elas estão vindo para agradá-lo. Os pequenos brotos estão chegando, e eles têm tanta promessa neles! O mesmo ocorre com a primavera de suas ideias. Elas têm muito a compartilhar com você. Elas vêm e batem na porta da sua mente e dizem: "Abra para mim. Eu me abrirei para você. Eu compartilharei meu perfume das novas ideias com você”. Então, você permanece no espaço da primavera, e isso pode ser para sempre.

Permita-se conhecer a primavera. Se você optar por ser oprimido pelo mundo, é uma escolha. Muitos dos irmãos e irmãs que vejo neste dia e hora estão oprimidos. Eles até caminham de uma certa maneira, e você pode ver que eles levam uma carga sobre seus ombros, nas costas. Fale com eles sobre a respiração profunda. Fale sobre a novidade da primavera. E quando eles olharem para você como se estivesse louco, você diz: "Sim, eu estou. Eu bebi do elixir da primavera, e é bom”.

Você fica novo todos os dias, a cada momento. Esta é a primavera que você carrega com você todos os dias, a cada momento. Alegre-se.

- Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates.

Nota: “Jeshua ben Joseph” é o nome aramaico original de Jesus, a personificação da energia crística na Terra.
_______________________________

Fonte: www.oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



terça-feira, 24 de abril de 2018

ABRIR O PORTAL
PARA O SEU CORAÇÃO SAGRADO


ARCANJO MIGUEL

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada, em março de 2018

Amados mestres, sua jornada para a densidade tem sido uma grande aventura, e levou milhares de anos, de acordo com o seu cronograma. Explicamos como, à medida que se aprofundaram cada vez mais no vazio e na escuridão do espaço, vocês ajudaram a preencher esse vazio com Luz, substância, textura e formas, além de sua imaginação mais extravagante. E, então, de acordo com o plano divino, vocês submergiram em cada nova realidade que ajudaram a formar, de modo que pudessem experimentar a criação em suas muitas formas magníficas e diversas. Assim se deu início à manifestação da matéria sólida – primeiramente, por intermédio do pensamento puro produzido na mente do Criador Supremo; posteriormente, por meio da mente do Deus Pai/Mãe de cada universo, e, finalmente, por seus pensamentos, à medida que vocês iam para mais longe e para fora da Fonte pura de toda a Criação.

Após acessarem a sua consciência individualizada, perceberem que vocês eram uma Centelha Divina do Criador Supremo, o TUDO O QUE É, vocês sabiam que estavam predestinados a percorrerem o grande vazio não manifestado, como emissários da Luz, porque isso estava codificado nas profundezas da sua Alma imortal e no Núcleo do seu Coração Sagrado. Vocês e todas as outras “Centelhas despertas da consciência”, foram destinados a vivenciarem toda a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e todos os grandes Seres de Luz, que permaneceram nos reinos purificados da Luz do Criador.

Nós lhes dizemos isso porque gostaríamos de enfatizar quão antigos e complexos vocês são. Vocês vieram para esta existência com uma riqueza de conhecimento e uma valiosa e complexa linhagem codificada em seu DNA, em sua estrutura celular, em seus corpos mentais e emocionais, e também em seu abrangente sistema de conscientização de chacras. Vocês muitas vezes querem saber por que os membros de uma família são tão diferentes, quando, sob um ponto de vista limitado, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem da sua família terrena nesta existência é apenas uma parcela minúscula de sua vasta e inestimável herança.

Vocês se separaram de sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes, a fim de experimentarem a grande diversidade da Criação; e vocês também se reunificaram com muitas das múltiplas Facetas de si mesmos, mais vezes do que se dão conta. Cada vez que vocês assim fizeram, acrescentaram mais informações complexas e experiências únicas ao seu banco de memória. Quanto mais se afastaram da perfeição do Criador Supremo e se aprofundaram na multidimensionalidade, mais densas e menos perfeitas suas criações se tornaram, porque vocês tinham menos da pura substância de Luz com que trabalhar. Portanto, não existe censura e não devem haver sentimentos de culpa ou de fracasso. Foi uma experiência de aprendizado. No entanto, agora é o momento de vocês reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criarem coisas belas e harmônicas, de acordo com o plano divino original. Agora que vocês estão cientes de que têm o poder para se conectarem a um suprimento ilimitado do pleno espectro da Luz do Criador, chamadas de Partículas Adamantinas de Amor/Luz – o que vocês estão esperando? A rejeição do seu direito divino de nascimento é uma farsa. O seu Eu Superior não abrandará em suas advertências para ajudá-los a despertarem e reivindicarem sua herança divina.

Explicamos como o espectro de Luz e sombra foi criado neste universo para que vocês pudessem experimentar a dualidade e a polaridade. Nas dimensões mais elevadas, para os mais próximos de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central, o espectro da dualidade é muito estreito. Contudo, tornava-se mais amplo e mais acentuado, à medida que cada dimensão era estabelecida, até que alcançou o que seria a dualidade máxima para ser experimentada. Vocês estão cientes de que não foi estabelecido ou pretendido que a humanidade devesse mergulhar tão profundamente na dualidade e na polaridade, causando, assim, tanta dor e sofrimento. É chegada a hora de as distorções e os excessos do passado serem trazidos de volta à harmonia, e é o nosso maior desejo ajudá-los a passarem por este processo com facilidade e graça.

Queiram prestar atenção às nossas palavras: Vocês não são julgados e nunca o foram por alguém ou algum Ser dos reinos invisíveis ou superiores – VOCÊS JULGARAM A SI MESMOS! Sob as leis universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e ações são guardados em seu campo áurico e em seu sistema de chacras. Vocês irradiam os padrões vibratórios assim criados, que partem de vocês em um padrão de infinito, e, em seguida, retornam para vocês nas mesmas frequências e medidas. No passado, levava-se, com frequência, muitas existências para se colherem as recompensas, devido às ações positivas e amorosas; ou para enfrentarem as penalidades pelas ações negativas ou prejudiciais. Portanto, na maioria das vezes, não era óbvio que os “justos” eram realmente recompensados, e que os “injustos” também recebessem sua recompensa de acordo com seus atos. Novamente, nenhum Ser, grande ou pequeno, está distribuindo recompensas ou punições. As Leis Universais são inabaláveis e o próprio Eu Superior monitora o seu progresso ou a falta dele:  por desobstruir o caminho a seguir, e abençoá-los com milagres grandes e pequenos; ou por colocar mais obstáculos diante de vocês, na esperança de que despertem e acessem a espiral da ascensão.

Amados, muitos de vocês estão carregando grandes fardos do passado – erros que cometeram nesta existência – e também, muitas das memórias condicionadas e enterradas de dolorosos eventos ou ações de vidas anteriores. Manterem essas memórias ou carregarem os “fardos da iniquidade” não lhes serve mais. Chegou a hora de vocês nos permitirem ajudá-los a curarem as memórias dolorosas do passado, da mesma forma que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade originalmente projetado.

À medida que vocês desceram para os restritos e limitantes reinos da consciência, membranas de Luz foram colocadas ao redor das múltiplas faixas do seu DNA, deixando apenas duas acessíveis e ativas. As membranas de Luz foram também colocadas sobre a sua memória, em torno dos Pacotes de Luz da sabedoria, que estão armazenados em sua estrutura cerebral superior, chamada de “Mente Sagrada”. Colocou-se um véu sobre a sua memória de modo que, na maioria das vezes, vocês não pudessem se lembrar de suas vidas passadas, porque seria fardo demais se lembrarem de todos os erros e imperfeições do passado. Foi um ato de misericórdia, pois se provou ser suficientemente difícil para vocês perdoarem-se pelos seus erros e equívocos nesta existência, ainda mais todos os seus desvios do passado. Essas membranas restritivas de Luz estão lentamente se desfazendo, à medida que vocês retornam ao equilíbrio e à harmonia, e avançam na espiral da ascensão e da reunificação.

Uma membrana de Luz foi colocada sobre o portal posterior do centro do seu Coração Sagrado, até que chegasse o momento para que vocês começassem a sua jornada de volta para as dimensões superiores e os reinos de Luz. Todavia, vocês, e somente vocês, colocaram uma membrana de proteção sobre o vórtice frontal do centro do seu Coração Sagrado, porque vocês sofreram, se decepcionaram e se desiludiram muitas vezes. Lentamente, mas de modo seguro, por meio das técnicas que lhes demos, vocês desfizeram essas membranas restritivas para que o Amor/Luz pudesse fluir livremente para vocês, e a partir de vocês, da maneira que foi pretendida.

A fim de acessarem e irradiarem cada vez mais as frequências de Luz, vocês devem poder integrar e permear o seu Ser com esses padrões vibratórios avançados. Nós lhes dizemos que é de vital importância que vocês comecem a irradiar essas frequências transformadoras de Luz para o núcleo da Terra, e, em seguida, projetá-las para o mundo em geral, através do Portal do centro do seu Coração Sagrado, tanto da frente quanto de trás. Lembrem-se, nós lhes dissemos que, quando vieram pela primeira vez à Terra, vocês eram Pilares de Luz brilhantes e cristalinos. Lentamente, à medida que mergulharam na densidade, vocês começaram a construir uma cruz de matéria que se tornou cada vez mais pesada, enquanto o seu espectro de Luz e sombra aumentava. Agora vocês estão amando esses fragmentos que criaram e trazendo-os de volta ao equilíbrio e à harmonia, conforme buscam e acessam as frequências de Luz cada vez mais elevadas. Vocês estão no processo de tornarem-se uma cruz de Amor/Luz, amados, à medida que o seu sistema de chacra espinhal é acionado, e vocês irradiam Amor/Luz a partir do centro do seu Coração Sagrado, na frente e atrás de vocês.

Dissemos-lhes reiteradamente para: “Curar o passado, programar o futuro e então viver no momento presente”, porque este exato momento é o Ponto de Tranquilidade ou o centro de poder da Criação. Por que não entram no centro dessa espiral, no olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, e repleto da pura e rica substância da Força Vital Cósmica, apenas esperando para ser moldada em sua visão do futuro? Neste momento, enquanto entram no centro do seu Coração Sagrado, vocês podem experimentar o profundo amor e a compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. Vocês podem reconhecer, sem sombra de dúvida, que são estimados filhos/filhas em uma missão importante, e que não há nada que possam dizer ou fazer que vá diminuir esse amor.

LEMBREM-SE, SEUS CORPOS EMOCIONAL, MENTAL E ETÉRICO PODEM SER CURADOS E TRANSFORMADOS DE VOLTA À TOTALIDADE POR MEIO DA DÁDIVA DO PERDÃO. Fiquem de pé na frente de um espelho e fitem em seus olhos, ou entrem em sua Pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal. Digam a si mesmos: “Eu me perdoo por qualquer ação, pensamento ou ato passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não foi composto pelas frequências do Amor Sagrado. Perdoo a todos que eu sinto que me trataram injustamente, nesta ou em qualquer outra existência, e devolvo para eles, embalados em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que permeiem todas as Facetas do meu Ser com as frequências do Amor/Luz, de modo que eu possa ficar concentrado em minha Alma e focado no meu coração, como um Portador de Luz e Mestre de Mim Mesmo”.

Respirem profundamente enquanto entram no centro do seu Coração Sagrado. Permitam que o puro Amor/Luz emane por seu intermédio, via seu Eu Superior. Sintam a expansão no centro do seu coração, à medida que esse elixir divino de amor permeia as profundezas do seu Ser. O Amor Sagrado é o que os livra dos grilhões que vocês teceram ao redor de si mesmos: apegando-se, restringindo-se e emaranhando-se nas interações cármicas. Quando negam esse amor, vocês estão negando a sua herança e o seu direito divino de nascença. Façam esse exercício quantas vezes seja necessário, até sentir que vocês aceitaram a verdade de que são dignos de perdão.

Perdoar-se, o que facilita perdoar a todos os outros, é um passo essencial do processo de abrir o portal para o centro do seu Coração Sagado, e o seu portal do coração deve ser aberto para que a conexão com as muitas Facetas do seu Eu Superior seja bem-sucedida. Vocês precisam fazer um esforço conjugado para retornarem à harmonia e ao equilíbrio no próprio Ser, a fim de que estejam prontos para se conectarem à sua preciosa família de Alma. Seus relacionamentos terrenos dolorosos e insatisfatórios são o resultado de sentimentos internos de indignidade, culpa, medo do fracasso e rejeição. A batalha entre os sexos é de fato uma batalha interna com o Self, à medida que vocês projetam suas “necessidades, vontades e desejos” para fora, para outra pessoa, na esperança de que ela possa suprir o que está faltando internamente. Os seus relacionamentos certamente refletirão as suas energias negativas, que vocês precisam superar, bem como alguns dos atributos positivos que vocês desejam para si mesmos. Pode ser doloroso ou satisfatório, a depender do modo como vocês gostariam de “participar do jogo dos relacionamentos”.

Os relacionamentos físicos negativos são rígidos, baseados no medo, absortos em si mesmos e limitantes. Os relacionamentos sagrados são baseados no amor e inspirados pelo espírito, e permitem que cada parceiro integre e expresse os atributos positivos da sua natureza masculina e feminina intrínsecas. Eles se concentram na totalidade e na unidade, e, no entanto, são flexíveis e permitem a liberdade de expressão.

Conforme elevam sua consciência e retornam à harmonia interna, vocês irradiarão padrões de frequência mais refinados. Consequentemente, atrairão aqueles que estão irradiando os mesmos níveis de frequência do espectro da Luz Divina, e que estejam confortáveis com isso. O processo de reunificação no nível de entrada da quinta dimensão implica em reunir as muitas Facetas da sua família de Alma, com quem vocês fizeram a jornada, durante muitas eras; desse modo, mais uma vez, desfrutando o maravilhoso estado da consciência de unidade.

Amados, vocês não começarão o processo do perdão AGORA? Vocês estão dispostos a fazerem um esforço combinado para abrirem o portal do centro do seu Coração Sagrado, para que essas dádivas maravilhosas possam ser emanadas sobre vocês? Invoquem-nos e permitam que nós os ajudemos. Lembrem-se, estamos somente a uma batida do coração e a um pensamento de distância. Nós os envolvemos no amor sagrado e incondicional.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
________________________________

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com
Site: www.adavai.wordpress.com

N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.





domingo, 22 de abril de 2018


É HORA DE ACEITAR E PERDOAR
 VOCÊ E TODOS À SUA VOLTA


Mãe Maria

Canalizada por Ann Dahlberg, em fevereiro de 2018

Eu sou Mãe Maria.

Meus filhos da Terra, estou muito feliz pelo enorme trabalho que vocês já fizeram no seu plano interno e externo. Há muito trabalho agora no plano interno, queridos. Há muito que agora é limpo para vocês sentirem-se livres em São Paulo, SP, Brasil e nos Estados Unidos da América.

É hora de aceitar e perdoar você e outros à sua volta. É necessário ancorar Luz nas memórias antigas - Compreenda e aceite como falhas, ao mesmo tempo em que você recebe sua nova consciência. Uma Consciência Irradiada de Luz, enquanto uma inconsciência é "mantida na escuridão". As coisas que se faz na inconsciência de alguém, você só precisa aceitar e perdoar. Em vez disso, você terá que se alegrar com uma consciência e habilidade de fazer o que é certo. Nós podemos apenas mudá-lo no Agora em que vivemos. Ontem já está desaparecido. Amanhã você não sabe. No seu Agora você está com sua vida - A vida que você quer viver agora.

Cada pensamento e ação são importantes agora para se concentrar no que é melhor para você. Cada pensamento positivo e ação que você comete volta para si. Então, é importante saberem no que se devem concentrar agora, queridos filhos. Concentrem-se em tudo o que vocês têm na vida e isso será reforçado. O universo envia de volta o que vocês enviam. Sejam gratos, sejam humildes, sejam amorosos e experimentarão Gratidão, Humildade e Amor.

Estamos apoiando todos na Terra a encontrarem as respostas em seus corações. É sua intuição que os levará agora. A primeira coisa que você sente, geralmente, é dúvida. Sua mente não teve tempo de considerar se isso pode ser bom ou ruim. Sua mente pode ser extremamente protetora e ver perigos em todos os lugares, apesar do fato de que não existem perigos. É o medo que guia a mente e a mente sente medo por tudo o que é desconhecido sem, realmente, saber nada sobre isso. Pode, então, ser bom fechar a mente por um tempo e descansar no seu coração, para que o equilíbrio seja recuperado e você ver a situação mais claramente.

Então, pergunte-se o que de pior pode acontecer? Qual é o melhor que pode acontecer? Em que direção está inclinando? O que você sentir mais positivo certamente é o caminho certo a seguir. Como dissemos, certamente você tem muitos caminhos para escolher. O caminho que se sente mais positivo e o faz feliz em seu coração é, provavelmente, o caminho que se deve escolher. Não se preocupe, se você escolher o caminho errado; aprenda algo assim e da próxima vez virá a fazer a escolha certa. Pode-se escolher um pouco para cima e para baixo, para frente e para trás, mas passo a passo você estará atraído para o seu próprio objetivo.

No entanto, você tem agora a oportunidade de seguir um caminho mais rápido para o objetivo, uma vez que a Luz brilha muito mais forte agora e desde que a consciência entre as pessoas aumentou significativamente.

Queridos filhos, vocês têm o vento na Terra; então ouça e escute, como é sussurrado alto em seus corações. Os sinais aparecem um pouco em todos os lugares para que você tome a melhor e mais direta rota. Cuidem-se, queridos filhos, e se deem tempo e Amor. Vocês se encontram agora em um processo de desenvolvimento tão forte que precisam se entregar a todos os cuidados que podem. Todo o cuidado que vocês se entregam também dá alegria aos outros, à medida que vocês se tornam um modelo para eles.

Eu envio-lhe todo o meu Amor, para que você possa encontrar seu próprio Amor para si mesmo e entre eles.

Muito amor,

Sou Mãe Maria
___________________________________

Direitos Autorais:
Ann Dahlberg – http://sananda.website/
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

sexta-feira, 20 de abril de 2018


O NOVO VOCÊ
MESTRE ALQUIMISTA E CRIADOR


Arcanjo Miguel

Canalizado por Genoveva Coyle, em fevereiro de 2018

Saudações, queridos! Eu sou Arcanjo Miguel, Arcanjo de Amor e Paz, trazendo a verdade; sou sua família, amigo e protetor, seu aliado sempre. Eu venho aqui neste dia para tranquilizá-lo de que não há nenhum momento em que eu não esteja com você nesta jornada na Terra, neste universo e em qualquer outro lugar, porque é minha promessa à Mãe e a você, para segurar sua mão, para proteger você e seus entes queridos em todos os momentos. Há momentos em que você me ouve e me vê com clareza, e outras vezes você está profundamente envolvido em sua missão de Luz. Assim, só porque você não está bem ciente de nossa conexão e presença ao seu redor, isso não significa que não estamos sempre com você e plenamente conscientes de suas ações e seus pensamentos mais íntimos.

Você nos deu permissão há muito tempo, me convocou e me deu permissão para me sentar ao seu lado e intervir quando for preciso. E isso é o que eu estou fazendo, apesar do fato de que você nem sempre está ciente de como desenhamos essa missão de trazer e ancorar a Luz nos lugares mais distantes e mais sombrios da Terra. Você está viajando por toda parte, você é o mais bravo dos bravos para se envolver nessas aventuras de resgate, e seu único desejo é trazer para casa a maioria das pessoas perdidas que puder.

Sim, você está entrando plenamente em seu Eu multidimensional. 

Sim, você está incorporando o Mestre Alquimista e Criador - Novo Você - o fundador e construtor da Nova terra.

Sim, você está trabalhando continuamente ao equilibrar as energias divinas masculinas e femininas, limpando e transmutando muitas das memórias dolorosas e sofrimento da Terra antiga para ambos os sexos, mas principalmente para as mulheres.

Mas, ao mesmo tempo, você está persistindo na missão em curso. Temos que levar os outros para casa, mergulhando cada vez mais profundamente na escuridão e iluminando os caminhos, mostrando o caminho da Luz e da verdade. Ainda há muitos absorvidos em medos e mentiras. Ainda há muitos que estão confusos e perdidos, enredados nos caminhos das antigas construções falsas. Essas construções falsas foram dissolvidas e desmanteladas, como você sabe, pois fizemos esse tipo de trabalho juntos. Mas há irmãos e irmãs trabalhando e funcionando de maneiras que se baseiam nos padrões de condicionamento anteriores, que têm dificuldade em ver que não existem energias sustentadoras nos velhos modos de medo.

Há tanta Luz e esperança ancoradas em nossa amada Terra que cada vez menos seres humanos estão agindo sob medo e desespero. Há uma recusa em seguir os velhos padrões de ataque de raiva, em seguida, ser manipulado no baixo abismo vibratório da culpa.

Todo mundo pode ver agora que existem maneiras mais leves e mais amorosas de lidar com os desequilíbrios e com a restante bagagem pesada do passado. E isso é o que você está fazendo, isso é o que estamos fazendo agora juntos, mostrando aos outros que existem maneiras mais fáceis e muito melhores e mais graciosas de evoluir e expandir sua grandeza e formas de ser multidimensionais.

Sim, há partes de vocês mesmos que ainda precisam de mais polimento, algumas revisões e retrabalhos dos antigos e densos modos de ser; eles ainda precisam do foco de sua energia e atenção. Mas você está fazendo isso de forma mais eficiente, de maneira cada vez mais magistral, sem gastar extraordinariamente enormes quantidades de energia e tempo.

Ao mesmo tempo que você está preparando o caminho, você está iluminando o caminho e trazendo para casa alguns dos mais recalcitrantes. Você está mostrando a verdade em seus caminhos amorosos e gentis. Você está permitindo que eles sintam e experimentem Amor, esse Amor genuíno e incondicional da Mãe. Você está lembrando os dias felizes e brilhantes de estar em casa, livres, brincalhões e de um lado com a Fonte; e que eles não têm outra opção além de reverem seus métodos e depois deixarem cair os medos e negações da antiga separação.

E isso é o que nós prometemos à Mãe para fazer, nestes tempos intensos de caos. É assim que trazemos todos de volta ao coração da Mãe... com Amor e orientação gentil, uma alma por vez. E para este tipo de trabalho, você é muito apreciado. Agradeço-lhe o mais profusamente e amo você mais do que pode imaginar.

Vou deixá-lo agora com meu Amor, Paz e Fortaleza.

Miguel
____________________________

Direitos Autorais:
Genoveva Coyle – http://counciloflove.com/
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)


quarta-feira, 18 de abril de 2018

É MOMENTO DA AÇÃO
ATRAVÉS DO CORAÇÃO


MÃE MARIA

Canalizada por Marcelo Daniel, em fevereiro de 2018

Filhos Amados!

É chegado o momento da ação. De integrarem em seu Ser todas as suas partes, integrando-as em Amor e Compaixão.

E assim como olhas dentro de ti, olhes teus irmãos assim como eu vos olho.

Eu vos olho na magnitude de vossas Presenças Divinas!

Sejas a mão estendida, sejas o olhar compassivo e o sorriso sincero. Sejas o sorriso nesse grande momento Planetário, o qual acalentará seus irmãozinhos que chegam agora à senda sagrada que é o simples reconhecimento do Amor que são.

Como irmandade, acolha a todos da forma que venham, da forma que estejam.

Seja o coração da Deusa dentro de vós...

E, assim, os convido à ação, abrindo as Portas do Coração e transbordando o que tu és no Mundo.

Eu vos cubro no Meu Manto e os acompanho a cada instante.

Eu Sou Maria
______________________________

Fonte: Sirius - Despertando o Cristo Interior